quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Futsal: Campeonato de Blocos de Ipanguaçu já é destaque como o maior em premiação no estado do RN

 Mais um Campeonato de Blocos de Futsal iniciou na noite de ontem (24), foi a vez do badalado campeonato de blocos do estado do RN, que a cada ano supera as expectativas, com grandes jogadores do futsal brasileiro, vindos de todas as regiões do país, sempre com casa cheia em seus jogos, e que neste ano ganhou mais destaque, de maior competição em premiação no estado, pois são 40 mil reais em prêmios. Estamos falando do 11° Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, que conta com 16 Equipes/Blocos que vão até o dia 16 de fevereiro, em  busca do maior prêmio da história dessa competição na cidade de Ipanguaçu.

O campeão levará 25 mil reais, enquanto o vice-campeão 10 mil reais, já o 3° e 4° colocados ficará com 2 mil reais, cada, ainda teremos 500,00 reais para o Artilheiro e melhor goleiro, cada.

A realização é da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, que tem a coordenação/organização do evento da Liga Assuense de Futsal.

Na abertura do campeonato tivemos casa cheia com todos os ingressos vendidos, para a vitória da equipe atual campeão OZ ASTROS do grande goleiro Anderson Moura e do craque Roldão e de mais outros craques do futsal pernambucano, diante da equipe OS SEDUTORES dos jogadores altorodriguenses Xinha e Barrocas, ótimos jogadores.  

OZ ASTRO venceu por 6 a 0, e busca o tri-campeonato em 2023.

A competição terá a transmissão de LUKA filmes e produções, com narração de Railson Resenha, pelo canal do Youtub. 

OZ ASTROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário