quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Ipanguaçu: Campeonato de Blocos com ginásio lotado em jogo muito disputado na noite de quarta-feira

 Dando sequência ao maior Campeonato de Blocos do RN, ontem, quarta-feira (25), o ginásio de Ipanguaçu foi palco de mais um grande jogo com direito a casa cheia. A torcida do X9, do Morro, fizeram uma linda festa mas a sua equipe que começou vencendo por 2 a 0, não conseguiu segurar o resultado, cedendo o empate nos momentos finais da partida.

De um lado, X9 recheado de craques do futsal cearense e pernambucano, começando pelo goleiro Lambão, Domar, Gabriel Guedes, Luciano, Leandro, João César, Filipinho Rondinelli (Macau) e o craque Fred (Ex-Seleção Brasileira), do outro lado, OS MOLEQUES DA VILA com a base de jogadores de Pendências, Zizi, Robertinho, Bil, mais jogadores de Natal como Paulo Vitor e o pivô Levy. Jogo muito movimentado com duas expulsões, do X9 (João César), dos Moleques (Zizi), que fez um bonito gol decretando o empate já perto de acabar o jogo.

Mas, no primeiro jogo da noite, também tivemos um jogão, entre OS PROBLEMÁTICOS e ME DÊ O BICHINHO, onde OS PROBLEMÁTICOS venceram por 4 a 3, em um jogo bastante movimentado, com a presença de craques como Nandinho (Ex-Benfica de Portugal) e Joedson (Alto do Rodrigues).

Nesta quinta-feira (26) tem mais uma rodada, nesta 3ª noite de jogos:

19:30 h. OS SEDUTORES X OS POUCAS IDEIAS

20:30 h. TO DENTRO TO NEM AÍ X OS BEBE HOJE

Imagens de ontem:

Jogão entre OS PROBLEMÁTICOS X ME DE O BICHINHO

O craque FRED (X9) sendo entrevistado por RAILSON RESENHA

PAULO VITOR, o Pitibú da equipe dos MOLEQUES DA VILA

GABRIEL GUEDES (X9) outro craque do X9



Nenhum comentário:

Postar um comentário