terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Futsal: Campeonato de Blocos de Macau seguindo a sua tradição com grandes jogos e casa cheia

 No último dia 17 de janeiro aconteceu a abertura de um dos mais tradicionais Campeonato de Blocos do RN, O Campeonato de Blocos de Macau, que neste ano completa meio século de existência, isso mesmo, neste ano de 2023, chega a marca do 50ª Edição, a parceira Prefeitura Municipal e Liga Macauense de futsal estão ofertando uma premiação de 25 mil reais, onde o campeão levará 15 mil reais e o vice-campeão 8 mil reais, mais premiação em dinheiro para Artilheiro, Goleiro e Craque da final. A arbitragem, troféus e medalhas tudo custeado pela Prefeitura Municipal/Liga Macauense de Futsal. Os jogos acontece no Ginásio Virgílio Barbosa, com casa cheia todas as noites, fazendo a alegria dos desportistas de Macau e região.


O Campeonato se estenderá até o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), quando acontece a grande final.



Ontem (23), iniciou mais uma rodada do tradicional Campeonato de Blocos, com os jogos válidos pela fase classificatória, Grupo A:

A BASE 02 X 06 AGORA DEU
BARREIRÃO 00 X 06 TORO TORO

Hoje (24), jogos pelo Grupo B, começando sempre ás 19:45 horas.

BLOCO CEL CEL X PIRÃO DE PEIXE
BURACO DA CATITA X VAI QUE COLA
        
O Blog agradece ao amigo Vice-Presidente da FNFS João Maria (Neguinho) por está sempre passando as informações.

O Blog do Canindé Tomaz conta com parceiros, que também a partir de sábado (28) estará fazendo um resumo esportivo da semana na estreia do programa esportivo "A VOZ ESPORTIVA DO ALTO" a sua resenha de sábado, pela Rádio Web A voz do Alto, a partir do meio dia até ás 13 horas, ao vivo pelo Facebook da Rádio.

Nossos Parceiros:








Nenhum comentário:

Postar um comentário