quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

GESTÃO: PREFEITURA DE PENDÊNCIAS DESCARTA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE BLOCOS 2022

 


Assim, como já tinha descartado a realização do Carnaval 2022, agora, a Prefeitura Municipal de Pendências descarta também o tradicional Campeonato de Blocos 2022, da mesma forma não aconteceu no ano passado, devido a pandemia, este ano também não irá acontecer. 

Em contato com o Blog, o Coordenador de Esportes Weliton Jacaré falou que ainda tentou viabilizar a competição, mesmo que fosse com portões fechados, mas devido o grande surto de gripe que está acontecendo, a gestão achou viável não realizar, pois o mais importante é a garantia a vida. Como também, como o Campeonato de Blocos, é uma competição das mais tradicionais na região, onde a presença do público é essencial em apoio as equipes, consequentemente, para o sucesso do evento, também, não seria viável a competição com protões fechado. Agora, é confiar em Deus, para que logo essa pandemia acabe, e no próximo ano acontecer a realização desse evento de uma forma segura.

Outro fato importante, é que o esporte de Pendências agora está ligado a Secretaria de Educação, assim, deixa de existir a Secretaria de Esportes. Com isso, o desportista e Observador de futebol Weliton Jacaré passa a ser Coordenador de Esportes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário