sexta-feira, 24 de março de 2023

Alto do Rodrigues: OS TEIMOSOS é campeão da 17ª Copa Alto Folia de Futsal 2023

 Na noite de ontem (23) de março, aconteceu a FINAL da 17ª Copa Alto Folia de Futsal 2023, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, lotado, em Alto do Rodrigues.

O JOGO

A equipe dos TEIMOSOS que buscava o Bi-campeonato consecutivo e o HEXA-CAMPEONATO, em mais uma noite apresentando um grande futsal, não tomou conhecimento da jovem equipe dos VETERANOS que tem a base do MACAU Futsal, e que fez uma grande competição, aplicando 4 a 0, com gols Piquenêz, Betinho, Marcelo Assu e Lucas Lins. Com este resultado, OS TEIMOSOS sagrou-se CAMPEÃO, ou melhor, BI-CAMPEÃO consecutivo e HEXA-CAMPEÃO, isso mesmo, como falou o seu Diretor Presidente CHIQUINHO, o Brasil não conseguiu, mas OS TEIMOSOS conseguiu sim. 

A equipe dos TEIMOSOS montou uma verdadeira Seleção, com os melhores jogadores do RN e mais jogadores da cidade de JATI no Ceará, titulo merecido. Também, não podemos deixar de parabenizar a jovem equipe dos VETERANOS que jogaram bem e tem um futuro promissor.

ARBITRAGEM

A arbitragem da competição ficou por conta de IRAN BEZERRA (Macaíba) e ELYSSA PAULA (Natal), ambos da FNFS, que ainda teve William (Anotador) e Rodrigo Leocádio (Cronometrista).

PREMIAÇÃO

Campeão: OS TEIMOSOS (10 mil reais + Troféu e Medalhas e parte da renda)

Vice-campeão: OS VETERANOS (5 mil reais + Troféu e Medalhas e parte da renda)

Artilheiro: MARCELO ASSU (OS TEIMOSOS) = 06 gols.

Melhor Goleiro: ANDERSON RAPADURA (OS TEIMOSOS)

Melhor Jogador: ANDRÉ (OS TEIMOSOS)

REBAIXADOS

As equipes OS MOLEQUES e ALTO ASTRAL foram rebaixadas para a Copa de Acesso em 2024.

REALIZAÇÃO/COORDENAÇÃO

A realização da  competição foi da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, que teve a Coordenação de Edenilson Melo (Coordenador de Esportes).

TRANSMISSÃO

A transmissão da fase final dos jogos fiou por conta da RADIO WEB A VOZ DO ALTO, na narração do ALEX ESCOTEIRO, comentários CANINDÉ TOMAZ, câmara JOSÉ WILSON e na técnica NEETINHO e NICOLAS.

O BLOG DO CANINDÉ TOMAZ também cobriu toda a competição. Parabeniza todas as equipes participantes, especialmente, ao grande campeão OS TEIMOSOS, e ao vice-campeão OS VETERANOS.

PATROCINADORES

Agradecer a todos os PARCEIROS que contribuíram com este projeto de levar as emoções do futsal a casa daquelas pessoas que não puderam está presente no ginásio, o nosso muito obrigado. PARCEIROS: ARENA FANTASY, VEREADOR IVALTAN, VEREADOR PRESIDENTE DA CAMARA ZÉ PEDRO, VEREADOR BATISTA DE ZÉ DE CICERO, JAMILTON ALVES, W SPORTS, NAVISON BARACHO, ULTRANETE, CHURRASCARIA DO MANO e SAMUEL.

IMAGENS DA GRANDE FINAL



OS TEIMOSOS - CAMPEÃO 2023

OS VETERANOS - VICE-CAMPEÃO 2023

ELYSSA PAULA (FNFS/CBFS), MASSARICO (OS VETERANOS), BETINHO (*OS TEIMOSOS) E IRAN BEZERRA (FNFS)

BETINHO (OS TEIMOSOS) - ESCOLHIDO PELA RÁDIO
WEB A VOL DO ALTO COMO O CRAQUE DO JOGO FINAL





ANDERSON RAPADURA (OS TEIMOSOS)
MELHOR GOLEIRO - EDENILSON MELO (COORD. ESPORTES)

ANDRÉ - MELHOR JOGADOR, MARCELO ASSU - ARTILHEIRO 
E ANDERSON RAPADURA - MELHOR GOLEIRO - TODOS DOS TEIMOSOS

ANDERSON RAPADURA - MELHOR GOLEIRO

MARCELO ASSU - ARTILHEIRO

GINÁSIO LOTADO

GINÁSIO LOTADO

TEIMOSOS - HEXA-CAMPEÃO = 2010 - 2011 - 2014 - 2015 - 2020/2022 - 2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário