quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Futsal: CARNAUBAIS enfrenta nesta quarta-feira (12) a equipe de Pedro Velho no jogo de ida pelo estadual

É decisão, é grande jogo de futsal, é hoje na cidade de Pedro Velho, primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021.

A equipe do Carnaubais Futsal enfrenta logo mais, a partir das 20 horas, a boa equipe do NOVO VILA da cidade de Pedro Velho, uma equipe jovem, com jogadores rápidos e habilidosos, que venceu as semifinais diante do CSI de Itajá em casa e na casa do adversário. Já a equipe de CARNAUBAIS eliminou a boa equipe de Lagoa D'Anta nas semifinais, e chega muito bem a essa final, conta com bons jogadores, jovens e experientes, tem duas bases boa, uma local e outra da cidade de Pendências, que dá condições para o treinador montar a sua equipe, e ainda faz o segundo jogo, ou seja, decide o campeonato em casa, com o apoio de sua torcida, no próximo sábado (15), onde poderá ser campeão, conseguindo o titulo inédito para a cidade de Carnaubais.

A equipe tem recebido apoio e incentivo total da prefeita Marineide Diniz e do secretário de esporte Dudu, destaque também dentro de quadra.

Foto: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário