quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

FUTSAL: CARNAUBAIS JOGA BEM, VENCE PEDRO VELHO NA CASA DO ADVERSÁRIO E ESTÁ A UM EMPATE DO TÍTULO INÉDITO


Na noite de quarta-feira (12) com o Ginásio da cidade de Pedro Velho lotado,
Carnaubais não se intimidou, em um jogo recheado de emoções, e superou a boa equipe do NOVO VILA de Pedro Velho, na região Agreste do Rio Grande do Norte, e dentro de quadra fez valer a supremacia do seu futsal, vencendo por 4 a 3.

Carnaubais viu o jogo empatado em três oportunidades, sofreu uma virada do adversário, mas saiu vitorioso. O treinador montou a equipe como os torcedores pediam, colocando logo no inicio bases, que jogam juntos a mais tempo, onde iniciou o jogo com a base de Pendências (Belezinha, Chileno e Robertinho), mais o jogador Galeguinho de Alto do Rodrigues e no gol o Romário que vem se destacando na competição. Depois colocou a base de Carnaubais, comandada pelo craque Dudu, Esquerdinha, Netinho e Dito, e durante o jogo foi mesclando as bases, muito bom o trabalho da comissão técnica. 

No próximo sábado (15),  o representante Carnaubaense entra em quadra, para o jogo da volta, com a vantagem de jogar por um empate no tempo normal, para levantar a taça de campeão Estadual, versão 2021.

Mais uma vez o Blog parabenizar a Prefeita Marineide Diniz pelo apoio a equipe e ao esporte de Carnaubais. Como também, parabeniza ao Resenha Esporte e Eventos, na pessoa de Raílson Souza, que fez uma belíssima transmissão desse grande jogo pelo facebook.
 

Fotos: Blog Toni Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário