segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Pendências: O jogador TIAGUINHO é o artilheiro e destaque nesta primeira fase do 33° Campeonato de Blocos

 A Primeira Fase (classificatória) do 33° Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2020, está acabando, faltando apenas uma rodada para concluir, e já  tem destaques na competição. Aqui vamos falar hoje do jogador local, que segundo informações passada ao blog pela diretoria da equipe/bloco MORRO SECO, o jogador já vem se destacando em competições, mas que precisa ser mais valorizado, ser reconhecido principalmente pelos desportistas de Pendências. 

Estamos falando de TIAGUINHO, que atua na equipe do MORRO SECO nesta Edição do Campeonato de Blocos, já fez 5 gols, com isso, é o artilheiro isolado da competição, além de várias assistências, que garantiu ao atleta da cidade de Pendências o DESTAQUE até este momento da competição. A sua equipe venceu os dois jogos no seu grupo, ficando em 1° lugar, onde enfrentará a equipe dos 100 FUTUROS ou GAVIÕES, que se enfrentarão hoje. O craque TIAGUINHO tem a companhia dos atletas JOJÔ, THIAGO, JEFINHO e o goleiro MARRETA, que também vem se destacando, e  formam um quinteto que já marcaram 15 gols, tornando-se o melhor ataque da competição. 

A equipe do Distrito de Porto do Carão está dando muitas alegrias ao seu torcedor, que no último jogo vibrou muito no Ginásio de Esportes Oto Bezerra.

TIAGUINHO

QUINTETO DO MORRO SECO
QUE VEM FAZENDO A DIFERENÇA

MORRO SECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário