domingo, 9 de fevereiro de 2020

Pendências: AP 7 vence Oz Puros numa noite de grande futsal e melhor público da competição

Na noite de sábado (08) de fevereiro, o Ginásio de Esportes Oto Bezerra, na cidade de Pendências, recebeu o maior público e renda da do 33° Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2020. Na oportugrandenidade, se enfrentaram duas grandes equipes, num jogo de muitos craques em quadra, de um lado a equipe do AP 7, com craques do futsal pernambucano, como ROMARINHO, WAGNER, THIAGO ELIAS, JEFERSON, mais os craques da região, como MAÇARICO, RONDINELLY (ambos de Macau), BELEZINHA, MANOLA, HENRIQUE, XINHA (uma ótima revelação de Alto do Rodrigues), e o goleiro BRUNINHO (Pendências) que fez uma grande partida. Pelo outro lado, a equipe OZ PUROS, que tinha aplicado a maior goleada da competição, reforçou-se com grandes jogadores do futsal do RN, que vem se destacando no futsal potiguar e paraibano, como: NETO CARAUBAS, MATEUS NICOLAU, WALBER, ROGÉRIO, HELIO JUNIOR (que este ano ano vai jogar no futsal Uruguai), ANDERSON MOURA (na atualidade um dos melhores Goleiro do estado), MARQUINHOS (Assu) e BOLO.

O JOGO
O inicio do jogo foi muito eletrizante, logo aos 7 segundos, o AP7 abriu a placar com um gol de THIAGO ELIAS, e não demorou muito para fazer 2 a 0, aos 5 minutos com RONDINELLY, aos 11 minutos foi a vez JEFFERSON fazer 3 a 0, e aos 17 minutos MANOLA fez 4 a 0, fechando o 1° tempo, parecia que aconteceria maior goleada do campeonato. Veio o 2° tempo, e logo aos 42 segundos, o AP7 fez 5 a 0 com WAGNER e aos 7' e 50" BELEZINHA fez 6 a 0, um grande jogo, onde parecia que só um time jogava, aí foi quando a equipe do Oz Puros acordou, fazendo dois gols com BOLO aos 8" e 25" e 11"28", diminuindo para 6 a 2, mas a equipe do AP7 estava numa noite com os seus atletas inspirados, jogando com duas bases muito forte, tratou logo de ampriar o marcador com ao 15 minutos com JEFERSON (o craque do jogo) e aos 17" e 18" com MASSARICO, mas em seguida Oz Puros com o goleiro linha em quadra, diminuiu o marcador com BOLO, marcando aos 17" e 34" e 19' e 22", final do jogo AP7 08 X 04 OZ PUROZ, ambas equipes já estavam classificadas, o jogo decidiu apenas a primeira colocação do grupo que ficou com a boa equipe do Técnico Melk dos Santos e do Presidente Thalles Freire, que promete buscar o titulo deste ano que deixou escapar no ano passado, quando perdeu a final para os Ridículos.

AP 7

OZ PUROS


A arbitragem da partida foi de Wanderley Faustino (Pendências) e Edmar Marinho (Carnaubais, que fizeram um bom trabalho.

A Renda foi 745,00 , para um Público de 372 pagantes, que com certeza tinha mais de 400 pessoas no ginásio, já sendo considerado como o maior público da competição.



OUTRO JOGO DA RODADA

No outro jogo da noite, a equipe do REMELEXO, que conta com a base do futsal de Macau, que tem o comando de João Maria e Ivan Ribeiro (técnico) não tomou conhecimento do seu adversário, os RIDÍCULOS, vencendo por 6 a 2, classificando-se em primeiro lugar no grupo, a outra vaga ficou com a equipe US PULIÇAS. Já a equipe campeã do ano passado OS RIDÍCULOS que neste ano contou com a base de Alto do Rodrigues, saiu mais cedo da competição.

A competição  é Coordenada/organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o Secretário WELITON JACARÉ, e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário