quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Pendências: Os 100 Futuros e o Morro Seco estrearam bem no 33° Campeonato de Blocos

Na noite de Quarta-feira (05), aconteceu a 2ª Rodada do 33° Campeonato de Blocos de Pendências - Edição 2020, na oportunidade estrearam as equipes dos 100 Futuros que enfrentou Quem Aguentar Venha e A A X Morro Seco.

Primeira Jogo:

OS 100 VERGONHAS, que é comandado pelo presidente e técnico Maguinho, como sempre faz, todos os anos, montou uma grande equipe, com duas bases de atletas, sendo uma com jogadores de Pendências, que vem se destacando no cenário estadual, e outra com jogadores de fora que são destaques no futsal nordestino. A equipe goleou a equipe QUEM AGUENTAR VENHA por 11 a 01, com destaque para o jogador LUCAS JOSÉ que marcou 3 gols e já é artilheiro da competição.

Segundo Jogo:

Foi a vez do tradicional A A estrear na competição, onde trouxe para uma quadra uma equipe, tendo como destaque os jogadores PICA PAU e NETO, mas acabou sendo surpreendido pela aguerrida equipe do MORRO SECO, que não tomou conhecimento do seu adversário, onde faltando 4 minutos para acabar o jogo, quando estava perdendo por 5 a 4, foi buscar o resultado, virando o jogo para 07 a 05, com grande atuação do quarteto, Eliedson, Tiago Henrique, Tiago e Jeferson. Com o resultado,  a equipe da comunidade de Porto do Carão, município de Pendências, somou  três pontos, dando um grande passo para a classificação.

A arbitragem da 2ª rodada foi de Alanilson Leocádio e Edimar Marinho, da Liga Norteriograndense de Futsal, ambos são da cidade de Carnaubais., que fizeram uma boa arbitragem.

A Renda da rodada foi R$ 550,00, para um Público de 275 pagantes.

Confira as imagens da rodada.

OS 100 FUTUROS

QUEM AGUENTAR VENHA

A A

MORRO SECO

ARBITROS, EDIMAR MARINHO E ALANILSON LEOCÁDIO
DA LIGA NRG FUTSAL, AMBOS DE CARNAUBAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário