sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Pendências: Liga Desportiva Pendenciense elege novo presidente

Na manha desta sexta-feira (11) de janeiro, a Liga Desportiva Pendenciense (LDP) elegeu seu novo presidente. A eleição da nova diretoria, aconteceu na Sala da Secretaria de Esportes e Lazer, anexa a Prefeitura Municipal de Pendências,  onde neste primeiro momento foram eleitos Presidente: Claudiano de Farias (Foto), tendo como Vice-Presidente: Cristiano Ferreira de Queiroz, e o Conselho Fiscal Efetivo: Abmael Gonçalves, Edivanilson da Silva Oliveira e Paulo Malaquias da Silva; Conselho Fiscal Suplente: Francisco das Chagas Silva Silveira, Heriberto Florêncio da Silva e Laidson Antunes Reinaldo. A eleição transcorreu dentro da normalidade, e como  foi oficializada apenas uma chapa, denominada de "Unidos pelo esporte", sendo considerada chapa única, de acordo com o Edital de Eleição publicado pela LDP, tornando a chapa vencedora. E importante esclarecer que tinham direito a voto, os presidentes ou representantes da três equipes filiadas a LDP, no caso, Pendencias F.C., Guarani F.C. e Rocas F.C. 
Compareceram ao pleito eleitoral, sócios da LDP e dos clubes filiados, além do Secretário de Esportes Weliton Jacaré, e do desportista e blogueiro Canindé Tomaz. 

O próximo passo agora, e a posse da nova Diretoria Executiva, que a principio está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2019, em local a ser divulgado. O presidente eleito Claudiano de Farias, nos próximos dias deve divulgar os outros escolhidos que farão parte da referida diretoria.

E importante salientar, que a LDP tem uma parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Pendências, que tem como secretário Weliton Jacaré, através da Prefeitura Municipal de Pendências.

Desportistas com o novo presidente da LDP

Claudiano de Farias - Presidente Eleito (camisa azul) ao lado do
Secretário de Esportes de Pendencias Weliton Jacaré.


Fotos: Willys Guanieres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário