quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pendencias: O tradicional Campeonato de Blocos já conhece os classificados no Peneirão 2019

A festa dos classificados para a elite do Campeonato de Blocos de Pendencias 2019
Bloco AA e os PUROS festejando a classificação todos juntos.

Na noite de quarta-feira (09) de janeiro, aconteceu a primeira movimentação do futsal de Pendências neste ano de 2019, o PENEIRÃO, competição que antecede a fase principal do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, onde ofertava duas vagas para a elite do futsal. Participaram 10 (dez) equipes, jogando no sistema eliminatório até se conhecer os dois classificados. A competição teve a participação de um grande público, com grandes jogadores de futsal da região e ate atletas que atuam no futsal de Sao Gonçalo do Amarante, como o Belezinha, e do craque Nandinho do Corinthians Paulista.
Classificaram-se  as equipes do Bloco AA e o Bloco os PUROS. 
O Bloco AA retorna ao Campeonato de Blocos, que com certeza só vai engradecer a competição, o Bloco tem a frente o empresário Sergio Campielo, já os Puros, participou do Peneirão com uma equipe jovem, mais jogadores já conhecidos da região, e que são destaques onde tem atuado, como Joedson, Eduardo (Xinha), e o Luis Fernando (Nandinho) que e de Alto do Rodrigues, e que hoje atua futsal paulista, defendendo o Corinthians. Então, são duas equipes que vão se juntar as outras dez (10) já classificadas, que vão buscar o cobiçado titulo do tradicional Campeonato de Blocos de Pendencias que inicia no dia 12 de Fevereiro de 2019, onde terá Organização e Coordenação da Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretario Weliton Jacare e equipe, com o apoio total da Prefeitura Municipal, prefeito Flaudivan Martins. 
Em conversa com o Secretario de Esportes Weliton Jacaré, o mesmo me adiantou que a competição mais tradicional do Vale do Assu traz novidades para este ano, onde vamos saber no Congresso Técnico, que será marcado em breve, então, vamos aguardar e desejar sucesso nesta grande competição.


Bloco AA

Bloco os PUROS

Grande público presente ao Ginásio de Esportes

Fonte: Fotos (Willys Guanieres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário