quinta-feira, 6 de junho de 2019

Pendências: Seleção de Futsal joga em casa buscando a primeira vitória na Liga Norteriograndense de Futsal

Nesta sexta-feira (07) de junho, a Seleção de Futsal de Pendências joga em seus domínios, onde enfrenta a equipe de Pedro Avelino, ás 20 horas, no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, em jogo válido pelo Campeonato da Liga Norte riograndense de Futsal, Edição 2019.

A Seleção de Futsal de Pendências na sua estreia jogou fora de casa, precisamente na cidade de Ipanguaçu, quando enfrentou a Seleção Local, e acabou empatando em 3 a 3. A equipe conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer através da Prefeitura Municipal de Pendências.

Segundo informações passadas ao blog, a equipe vem treinando bem durante toda a semana, sob o comando técnico de Ageu Bernardo e Maguinho,  espera contar com o apoio do seu torcedor, lotando o ginásio, e assim, empurrando a equipe a primeira vitória e consequentemente a liderança do grupo. 

Vale salientar, que a equipe de Pedro Avelino foi vice-campeã da Primeira Edição da Liga, e a equipe vem evoluindo a cada edição, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, e tinha no comando técnico, o experiente Moabio Bonifácio, profissional bastante respeitado no cenário estadual de futsal, que acaba de encerrar o seu ciclo no comando da equipe depois de dois anos, fato que faz com que a equipe perca no comando técnico.

SELEÇÃO DE PENDÊNCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário