sexta-feira, 31 de maio de 2019

Pendências: Prefeito Flaudivan Martins entrega material esportivo a Seleção de Futsal

Sempre buscando valorizar o esporte do município, o Prefeito Flaudivan Martins vem apoiando várias modalidades esportivas no município de Pendências, onde na noite de quarta-feira (29) de maio, através da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou material esportivo a Seleção de Futsal Masculina que participará da competição promovida pela Liga Norte-riograndense de Futsal. Pois, ao longo de sua gestão o prefeito  tem incentivado o esporte por acreditar em sua capacidade de transformar vidas.

Foram entregues material de treino completo, uniforme de viagem completo para participar de competições, ternos completo para jogos, bolas para treinamento entre outros. A solenidade de entrega do material esportivo aconteceu no ginásio de Esportes Oto Bezerra com a presença do Prefeito Flaudivan Martins, e o secretário de Esportes Weliton Jacaré. 

Na oportunidade, o Prefeito reafirmou o apoio logístico para que a Seleção participe da competição da Liga Futsal, quando tem a estreia prevista para o próximo sábado (01), na cidade de Ipanguaçu, quando enfrenta a equipe local.

Vale registrar, que a base de futsal de Pendências, participa dessa competição com um grande prestigio no estado do RN, pois essa base tem ganhado vários títulos jogando por equipes de diversos municípios do estado, e agora tem a oportunidade de participar de uma competição oficial pelo seu município, depois de alguns anos sem participar de competições oficiais, e com isso aumenta a responsabilidade de buscar o titulo, que com a união de todos, atletas, comissão técnica, dirigentes, e o apoio da gestão, vai muito forte em busca do objetivo.

O Blog do Canindé Tomaz deseja sucesso a todos que fazem a Seleção de Futsal, que represente bem o município de Pendências.

SELEÇÃO DE FUTSAL DE PENDÊNCIAS


WELITON JACARÉ (Secretário de Esportes), os goleiros Moab e Bruno Luiz,
e o Prefeito Fludivan Martins.

Comissão Técnica, Júlio, Maguinho e Ageu
Fonte:Texto adaptado do Blog Pendências Hoje, Fotos (Willis Guanieres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário