domingo, 16 de junho de 2019

Alto do Rodrigues: O atual campeão municipal de futebol AREC estreia com derrota

Na tarde de sábado (15) de maio de 2019, começou o Campeonato Municipal de Futebol de Alto do Rodrigues, Edição 2019, com jogos no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, onde o atual campeão AREC estreou perdendo para os Pit-Boys por 2 a 1, de vidada, já que o AREC começou vencendo por 1 a 0, com gol de Henrique, a equipe da comunidade de Taboleiro Alto empataram ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado por Roniere, e chegaram a vitória no segundo tempo, com um gol de José Carlos, decretando assim a vitória em cima do atual campeão municipal AREC, que ainda enfrenta no seu grupo, as equipes do Vitória e o Flamengo de Barrocas. 

Agora, a equipe do AREC treina durante a semana, vai recuperar alguns jogadores machucados, que no jogo de ontem, jogaram no sacrifício, o caso do atacante Ironildo que saiu machucado ainda no primeiro tempo, o que não renderam o suficiente para buscar o objetivo, que era a vitória, e vai buscar o resultado positivo no próximo jogo.

No segundo jogo da rodada de abertura, que faz parte do grupo do AREC, o Vitória acabou vencendo o Flamengo  por 2 a 1, também de virada. 

Neste domingo (16) o Campeonato Municipal dá sequencia com mais dois jogos: 

16 horas: Ponte Preta X Vasco
18 horas: Corinthians (América de Cali) X Vem quem quer

O Campeonato Municipal de Alto do Rodrigues, conta com a participação de 14 equipes. A competição tem a coordenação do Departamento de Esportes, através do coordenador Edenilson Melo, com apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.

Imagens da rodada de abertura:

AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE)

PIT-BOYS

EQUIPE DE ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES DAS EQUIPES

VITÓRIA

FLAMENGO DE BARROCAS

EQUIPE DE ARBITRAGEM DO SEGUNDO CONFRONTO

EDENILSON MELO (COORDENADOR DE ESPORTES)
ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário