sábado, 18 de agosto de 2018

Pendências: Secretaria de Esportes no comando de Weliton Jacaré


O novo prefeito do município de Pendências Flaudivan Martins,  ele que assumiu a pasta interinamente, já tratou logo da valorizar a pasta de esportes, trazendo de volta o ex-jogador de futebol profissional e observador de futebol Francisco Weliton (Weliton Jacaré) (foto), já que o mesmo tinha sido exonerado pelo antigo gestor municipal, Weliton que faz um trabalho brilhante no esporte de Pendências, especialmente no futebol, onde vem dando oportunidades a jovens garotos que tem um sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, e mesmo tendo ficado um tempo fora do poder público, continuou desempenhando o seu trabalho.


E logo o prefeito interino Flaudivan Martins mostrou que vai dar um tratamento especial ao esporte do município, e no inicio do seu trabalho a frente da gestão, acompanhou de perto, junto ao secretário de Esportes Weliton Jacaré, uma ação da secretária de Esportes e Lazer de seu município.

garotos%2B%25281%2529


Flaudivan teve no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, no vizinho município de Alto do Rodrigues, para participar de uma seletiva de garotos do futebol de base que formarão uma equipe para disputar um amistoso com o Santa Cruz de Natal, oportunidade em que serão observados por  profissionais do Flamengo-RJ.


sec

Agora, o Secretário de Esportes espera dar sequencia ao seu trabalho, oportunizando mais jovens para o mundo do futebol, como também, fazendo um trabalho de socialização, onde aqueles jogadores que não consiga se tornar um jogador profissional, mais que seja um ser humano do bem e pronto para encarar os desafios dentro de uma sociedade, seja em outra profissão. 

Weliton Jacaré não só dará sequencia na modalidade de futebol, mais no esporte como um todo, pois a vontade de trabalhar e fazer o melhor para o município é muito grande. É o esporte de Pendências novamente em boas mãos, e agora com um prefeito que tem um olhar diferente para o esporte, tenho certeza que os desportistas de Pendências só tende a ganhar.


Nota do Blog: Desejamos sucesso ao amigo e parceiro Weliton Jacaré, que dê continuidade ao trabalho, colocando o município de Pendências no mais alto lugar do pódio.

Fonte: Fotos (Panorama do Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário