domingo, 16 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: AREC estreia bem no Campeonato Regional de Futebol

Na noite de sábado (15) aconteceu mais um jogo válido pelo Campeonato Regional de Futebol de Alto do Rodrigues, onde o AREC de Alto do Rodrigues fez a sua estreia e venceu bem a equipe do Vitória de Alto do Rodrigues por 3 a 0.  Marcaram os gols do AREC, Ironildo 2 e Lika fechando o placar com um bonito gol olímpico.
Sendo considerado um bom jogo, onde a equipe do AREC que vinha se preparando para essa competição, conseguiu impor o seu ritmo de jogo, sob o comando do técnico Lula, que conta com jogadores experientes, mesclando com a juventude de alguns atletas, tendo o goleiro Melk, com passagem pelo futebol profissional, onde atuou no Macau, Assu, como também, conta com um ataque muito rápido, com Ironildo e Ivanzinho, e ainda tem Henrique, Juninho, Leandro e outros bons jogadores, num todo o AREC conta com uma equipe boa. Onde enfrentou um adversário, o Vitória que contou com jogadores prata da casa, mas bons jogadores, como o Aldir, e reforçou-se com o jogador Piuba, esse atuou no América de Natal.
A arbitragem do jogo foi da cidade de Itajá, onde fizeram uma boa arbitragem. A Promoção e Coordenação é do desportista Tony Carlos, que ainda conta com o apoio do Coordenador de Esportes Edenilson Melo.
O Blog parabeniza as duas equipes por fazerem um jogo limpo, e em especial, a equipe do AREC por conseguir um grande resuLtado na sua estreia, parabéns a todos que fazem o clube AREC.

Próximos confrontos de ambas equipes:

Dia: 29/09 - Sábado
16h. - VITÓRIA X PEDRO AVELINO E. C.
18h. - BARROCAS X AREC

Confira as imagens do jogo AREC X VITÓRIA


AREC - ALTO DO RODRIGUES

VITÓRIA - ALTO DO RODRIGUES

ARBITRAGEM DE ITAJÁ

O CRAQUE IRONILDO (AREC)
Autor de 2 gols

LIKA (AREC)
Fez um gol muito bonito olímpico

PIUBA (VITÓRIA)
EX-AMÉRICA DE NATAL

HENRIQUE E LIKA (AREC)
HENRIQUE aniversariante do dia

HENRIQUE E IRONILDO (AREC)
Craques Altorodriguense


MELK (AREC)
Ex-Profissional com passagem por vários clubes profissionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário