quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olheiros da Escolinha Atalanta de Goiás seleciona jovens atletas



atletas esperando para participarem do peneirão

No último sábado (28) aconteceu mais um Peneirão de futebol da Escolinha Atalanta de Caldas Novas, estado de Goiás. A peneira foi realizada no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, na cidade de Alto do Rodrigues, onde no mês de fevereiro deste ano, a mesma escolinha já tinha realizado um peneirão, onde foram selecionados dois atletas, que já estão treinando  na escolinha, em Goiás. Desta vez, compareceram um grande número de atletas, onde na oportunidade foram selecionados quatro jovens atletas, enquanto que, um atleta, o CAIO VINICIUS de apenas 13 anos, natural de Alto do Rodrigues, e mora na comunidade de Tabatinga já viaja nesta sexta-feira, com os professores da Escolinha Atalanta, JUNIOR e JULLY ANDERSON.

Atletas Selecionados:
1. FRANCISCO BATISTA (nascido em 2000) - posição: Atacante, natural de Angicos;
2. LUCAS (nascido em 2001) - posição: Zagueiro, natural de Pendências;
3. CAIO VINICIUS (nascido em 1999), posição: Volante, natural de Alto do Rodrigues;
4. PABLO MATHEUS (nascido em 1996), posição: Goleiro, natural de Alto do Rodrigues.

Obs: Sendo que o atleta CAIO VINICIUS, que mora na localidade de Tabatinga, municipio de Alto do Rodrigues, já viaja amanhã (03) para treinar na Escolinha Atalanta, de Caldas Novas, estado de Goiás, ou outros atletas ainda fivam aguardando posicionamento da escolinha, para viajarem.

Recordando
Os atletas JOEDSON e JUAN que foram selecionados no mês de fevereiro, vieram rever a familia e os amigos com os professores da escolinha, quando retornam nesta sexta-feira (03) para o estado de Goiás. Segundo informações colhidas pelo Blog aos jovens atletas, os mesmos estão bem adaptados a escolinha, como também, informações passadas pelo professor Junior, os atletas estão se destacando, como o JOAN que participou da Copinha de Jataí - Goiás, e foi vice-artilheiro, já o JOEDSON que é conhecido pelo apelido de Joedson Trancinha, é muito habilidoso o garoto, está sendo sondado por clubes como Fluminense-RJ e Atlético Paranaense, sendo que as negociações estão bem adiantadas com o clube do Paraná. Vale lembrar, que o JOEDSON é natural de Alto do Rodrigues, e é filho do ex-atleta profissional NEGUINHO, considerado por muitos como um dos melhores jogadores do vale do Açu, na época. Sucesso aos atletas. Vale salientar, que a idealização desses peneirões, é do ex-atleta profissional WELINTON JACARÉ, da cidade de Pendências, onde o mesmo agradeçe o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da Secretaria de Educação/Departamento de Esportes, que cedeu as instalações do estádio, e da Prefeitura Municipal de Pendências.

Confira as imagens:

o garoto JOEDSON (filho de Neguinho) em visita ao estádio abelardão, Alto do Rodrigues

o garoto JOAN (filho de Jerri) também em visita a cidade de Alto do Rodrigues

o Professor JUNIOR da Escolinha Atalanta (um dos grandes olhieros do país)

o professor Junior, o ex-atleta profissional Weliton Jacaré e o professor Jully anderson (ex-atleta profissional e professor da Escolinha Atalanta)

olheiros garimpandos jovens atletas na região do vale do Assu



Um comentário:

  1. Aos pais que entregam seus filhos por causa de futebol(dinheiro) vejam essa reportagem policial sobre esse olheiro.

    http://www.plantaopolicialcn.com/2013/07/abusos-e-maus-tratos-levam-policia.html

    ResponderExcluir