sábado, 12 de maio de 2018

Liga Futsal: Começa hoje (12) o Campeonato Potiguar de Futsal 2018

É neste sábado (12) de maio, a largada do maior Campeonato de Futsal do RN. A competição que está na sua 2ª Edição, é promovida pela Liga Norte-riograndense de Futsal, que tem a frente o ex-jogador de futsal e Professor de Educação de física, Presidente da entidade, Severino Martins, o DJAVAN. 
A competição deste ano conta com 20 equipes, divididos em 04 Chaves, cada chave com 05 equipes, com jogos de ida e volta, começando hoje, e tendo a sua grande final prevista para o dia 27 de outubro de 2018. 
O atual campeão é a tradicional equipe do CRUZEIRO de Assu, detentora de vários títulos pelo futsal do RN, onde logo mais ás 20:30 horas, no Ginásio Arnóbio Abreu enfrenta a equipe de PATU, estreante na competição. Nesta primeira rodada, só acontece o jogo de abertura na cidade de Assu, onde no próximo sábado (19) as outras equipes estrearão na competição. 
O Blog deseja boa sorte a todas as equipes, façam boas campanhas, ajudando no crescimento do futsal do estado, e que na final vença o melhor. Como também, agradece ao Presidente da Liga, Djavan, pelo convite para assistir a grande abertura, obrigado amigo, e sucesso na competição. O blog cobrirá a competição.

Vamos as Chaves:
Chave A: Cruzeiro de Assu, JEC Futsal de Mossoró, Mossoró Futsal, Sel. de Patú e Seleção de Messias Targino.

Chave B: ABEC  de Afonso Bezerra, Sel. de Angicos, Sel. de Lajes, PAEC de Pedro Avelino e Gaviões de Mulungú.

Chave C: SPORT de Touros, Sel. de Ceará Mirim, ADESP de São Paulo do Potengi, Pedra Grande e Sel. de Barra de Maxaranguape.

Chave D: Macau Futsal, Manchester de Guamaré, Itajá, Real de Carnaubais e Ipanguaçu.

Jogo de abertura.
Data: 12/05/2018
Local: Ginásio Arnóbio Abreu - Assu.



                                                                           x


CRUZEIRO FUTSAL - CAMPEÃO DA LIGA DE 2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário