Ao contrário do que fizeram diante do Largados onde a equipe jogou recuada aproveitando os contra-ataques, o Overdose teria que sair para o jogo e fazer o resultado. E até que conseguiu em cinco minutos de jogo. Isaac abriu o placar para o time formado com garotos da cidade.
Sem tempo para comemorar, o Overdose acabou sofrendo o empate com Francisco Roberto.
Após o empate, o time do Pererê mostrou mais equilíbrio e toque de bola em quadra. Aos poucos foi dominando o adversário até que, num chute de longa distância, Kleison fez o gol da virada. Ainda no primeiro tempo o Overdose empatou com Isaac de novo, mas, numa falha do goleiro Maicom, Francisco Roberto fez o terceiro do Pererê, o segundo dele na partida.
Na etapa complementar, pensando em virar o placar para conquistar a classificação, o Overdose resolveu partir para cima. Com o resultado em seu favor, o Pererê apenas administrou o jogo e foi fazendo seus gols no erro e no desespero do adversário. Aproveitando outra desatenção do oponente, Gabriel fez o quarto gol do Pererê. A partir daí notou-se o desânimo dos atletas do Overdose. O time caiu ainda mais de produção cedendo espaços para o Pererê fazer o quinto gol com Alcides, o sexto com Gabriel (o segundo dele) e Fagner fazendo o sétimo e último tento do jogo. Placar final: Pererê 7 x 2 Overdose.
Com o resultado, o Pererê conquistou a segunda posição do grupo A com três pontos, ficando atrás do Largados, líder, com seis.
Nesta quarta-feira (20) o campeonato segue com a partida entre Zap Zap x Os Caixas.
Por ter tomado menos gols, Os Caixas joga por um empate. O Gladiadores garantiu a primeira colocação desse grupo B com seis pontos.
PERERÊ Com atletas de várias cidades, como Alto do Rodrigues, Angicos, Afonso Bezerra, Pendências, e neste jogo contou com o reforço do craque Gabriel, que já atuou em várias equipes do futsal brasileiro, que não está nesta foto.
Fonte: Blog Associação Areia-branquense de Árbitros
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário