quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PENDÊNCIAS: Campeonato de Blocos tem a maior goleada da competição

Na noite de quarta-feira (20) aconteceu a 3ª Rodada do Campeonato de Blocos de Pendências, e foi mais uma noite de goleadas, onde foram marcados 26 gos nos dois jogos, média de 13 gols por partida.
 
PRIMEIRO JOGO: REMELEXO 02 X 11 OS RIDÍCULOS
Marcaram os gols dos Ridículos: Hallisson 3, Kassio 2, Igor 2, Afonso 2, Wanderson e Danilo, fecharam a goleada. Marcaram para o Remelexo: Erik e Jeferson. Ainda teve 3 expulsões, 01 do Remelexo e 2 dos Ridículos.
 
Neste jogo um fato interessante, a equipe do REMELEXO que tinha aplicado uma goleada de 10 a 02 na sua estreia, acabou sendo surpreendido por uma boa equipe, e desta vez foi goleado por 11 a 02 pela equipe dos RIDICULOS, que poderia ter tido como destaque o atleta KASSIO que marcou 2 gols, atleta muito habilidoso, mas ao reclamar com o arbitro foi expulso na metade do segundo tempo, tirando um pouco do brilho deste bom jogador.
 
SEGUNDO JOGO: RICOS POR UM DIA 01 X 12 GAVIÕES
Marcaram os gols dos Gaviões: Daniel 5, Silvan 2, Dedé 2, Odandeson 2, Clidervanio 1, fecharam a maior goleada da competição até agora. Marcou o gol de honra dos Ricos por um dia, o atleta Ricardo.
 
Com duas goleadas sofridas, 10 a 01 e 12 a 01, a equipe dos Ricos por um dia se despediu da competição. Já a equipe dos Gaviões que tem um time experiente, mesclado com atletas jovens, e ainda trouxe como reforço o grande goleiro cearense que jogou pela Liga de Futsal, o ARI já está classificado para a próxima fase e joga na sexta-feira diante da equipe dos Primos para decidir o primeiro lugar do grupo. Este jogo já é esperado pelo torcedor como um jogo imperdível, já que são duas grandes equipes, onde podemos ter vários jogadores de fora, principalmente do futsal cearense em quadra.
 
OS RIDÍCULOS

GAVIÕES


O goleiro ARI (Gaviões) reforço vindo do futsal cearense

JOSÉ FÁBIO (FNFS-ASSU), WELITON JACARÉ (Secretário de Esportes)
e ANTONIO MARMO (FNFS-ASSU)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário