RSS

PENDÊNCIAS: Campeonato de Blocos teve jogos emocionantes na noite de terça-feira

Na noite de terça-feira (19) teve mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Pendências, onde o Ginásio Oto Bezerra foi palco de dois grandes jogos, recheados de muita emoção, com gols e lances bonitos, seguido de muita garra das equipes que atuaram nesta 3ª rodada.
 
No primeiro jogo da noite, válido pelo Grupo C, a equipe dos 100 FUTUROS contando com a base de jogadores local levou um passeio no primeiro tempo da boa equipe dos SÓCIOS que aplicou 4 a 0. Na volta para o segundo tempo, a equipe dos Sócios formada basicamente por jogadores de fora cansou, já que tinha poucos atletas suplentes e acabou levando uma virada fantástica da equipe dos 100 Futuros, que ao final venceu por 7 a 4, destaque para Emanuel Santana e Pedro Lucas, ambos da equipe dos 100 Futuros, marcaram 2 gols cada, ainda marcaram para a equipe Rodolfo, João Batista e Tiago. Já o destaque da equipe dos Sócios, foram o jogador Iago que marcou 3 gols, e Adriano 1 gol.
 
No segundo jogo da rodada, válido pelo Grupo D, outro jogo muito eletrizante, a garotada de Mulungu que forma a boa equipe do STIFLERF começou surpreendendo a grande equipe dos PIT-BOYS uma das favoritas ao titulo, onde no primeiro tempo com um futsal envolvente fez 2 a 0 com dois gols de Bruno Pereira. Na volta para o segundo tempo, parecia que iria acontecer surpresa, pois o jogador Antônio Isaias marcou o terceiro gol a 1' e 14" para a equipe de Mulungu, mas a partir daí a equipe dos Pit-Boys acordou, e começou uma grande reação, onde logo em seguida a 1' e 32" diminuiu a diferença com o Pernambucano Tibúrcio, que marcou de penalty, e tomou conta do jogo impondo o seu ritmo de jogo e com muita experiência de seus atletas viraram o jogo para 6 a 4, marcando ainda Iklebson 2, Robertinho, Zizi e Jeferson. Os  Pit-Boys que contou com os reforços dos craques Kadú e Tibúrcio, e do craque local que atuou no ano passado no futsal paranaense o Robertinho, teve como destaque o conjunto do seu time, onde marcou bem no segundo tempo, conseguindo a vitória. Já pelo lado do Stiflerf o grande destaque foi o jogador Luan, baixinho bom de bola que fez o quarto gol da equipe, mostrou ser um jogador habilidoso e talentoso.
 
A arbitragem fez um bom trabalho, através dos árbitros Assuenses Michelon Luiz e Antônio Marmo, ambos da FNFS. 
 
PRÓXIMA RODADA:
DIA: 20 DE JANEIRO (QUARTA-FEIRA)
 
20 h. Grupo "A" - REMELEXO X OS RIDÍCULOS
21 h. Grupo "B" - RICOS POR UM DIA X GAVIÕES
 
Confira as imagens da Rodada de Terça-feira:
 
OS 100 FUTUROS

OS SÓCIOS

OS PIT-BOYS

STIFLERF

ANTONIO MARMO (FNFS/ASSU), WELITON JACARÉ (SECRETÁRIO DE ESPORTES)
MICHELON LUIZ (FNFS/ASSU)
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário