RSS

AREC goleia e está na semifinal

No Sábado (20), o AREC de Alto do Rodrigues jogou pelas Quartas de finais, jogo da volta, do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, adulto masculino 2012. Na oportunidade, o clube Altorodriguense aplicou a maior goleada da competição jogando em seus dominios, o Ginásio Ivanildo Bezerra, foi  12 a 01 na equipe do AAPP/SEA de Natal, onde no jogo de ida, já tinha vencido por 4 a 0. A equipe comandada pelo técnico Melk dos Santos, que ontem cumpriu o último jogo suspenso, foi comandado pelo técnico interino José de Arimatéia, que não teve a menor pena do adversário, e começou arrazador, fazendo o primeiro gol aos 3 minutos com o ala Henrique, que voltou a marcar aos 5 minutos, fazendo 2 a 0, depois vimos um balaio de gols, o pivô Derly marcou aos 10', o ala estreante Dedé marcou aos 12' e 40", o pivô Alcides fez aos 14' e 30" e Henrique fechou a goleada do primeiro tempo aos 18' e 30", 6 a 0 só no primeiro tempo. Veio o segundo tempo, e o AREC continuou arrazador, Zizi marcou aos 6' e 40" marcou um bonito gol, Derly voltou a marcar aos aos 8' e 30, Nenem fez aos 9' e 10", Braçinho marcou aos 18' e 50, Alisson marcou aos 19' e 30" e Nenem fechou a goleada aos 19' e 50"; o gol de honra do AAPP/SEA foi marcado pelo Francisnaldo aos 15 minutos do segundo tempo, placar final, AREC 12 x 01 AAPP/SEA. Com esses resultado o time altorodriguense classificou-se para mais uma semifinal, já que no ano passado, também fez uma semifinal, desta vez o adversário é a boa equipe vice-campeã de 2011, o UNIÃO de Goianinha.
Queremos agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Saúde que mais uma vez apoiou com a ambulância e uma equipe de primeiros socorros no ginásio, e Policia Miitar de Macau, com apoio do GTO que deu total segurança ao evento, e especialmente a torcida que prestigiou em bom número. Todos os atletas, comissão técnica e Diretoria estão de parabéns.
 
Ficha Técnica do jogo
 
AREC  12  X  01  AAPP/SEA (Natal)
Gols: Henrique 3, Nenem 2, Derly 2, Dedé, Alcides, Zizi,  Bracinho e Alisson, (AREC);
Francisnaldo (AAPP/SEA).
Cartão Amarelo: John Elton (AAPP/SEA).
Arbitragem: Diogo Luiz (FNFS-Natal) e José Fábio (FNFS/Assu), anotador/cronometrista Edimar Marinho (FNFS/Assu).
Renda do jogo: R$ 183,00.
 
O AREC jogou e venceu com: Jair, ALisson, Nenem, Henrique e Alcides, ainda jogaram, Leão, Dedé, Derly, Zizi, Bracinho, Zila e Emerson. Técnico: José de Arimatéia (interino).
 
O AAPP/SEA jogou e perdeu com: Fabiano, João Maria, Mateus, John Elton e Wilton, ainda jogaram, Wescley, Eder, Franscinaldo e Josikleiton. Técnico: Alisson da Silva.
 
Outros Resultados:
Em Angicos: São Gonçalo/Angicos 05 x 02 AABB (Currais Novos)
Em Baia Formosa: União (Goianinha) 05 x 04 Macau
Em Serra de São Bento: Alecrim 04 x 01 Nordeste/Tenço (Santana do Matos)
        na prorrogação:                    01 x 00
 
 
Confira as imagens do jogo Arec x Sea

AREC - invicto há um ano jogando em casa

AAPP/SEA (NATAL)

O capitão Henrique (AREC), os árbitros José Fábio (Assu) e Diogo Luiz (Natal) e o capitão Wilton Salvino (AAPP/SEA)

 

0 comentários:

Postar um comentário