RSS

ALTO FOLIA OPEN começa com jogos emocionantes


Começou ontem (13) o ALTO FOLIA OPEN DE FUTSAL 2012, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues, completamente lotado.  Na abertura tivemos a solenidade, com o Secretário de Administração, Renan Melo, representando o Prefeito Eider Medeiros, que no momento ainda não se encontrava no Ginásio, dando boas vindas aos atletas, em seguida tivemos a apresentação da equipe campeã do ano passado, Os Teimosos, e a equipe dos Cara de Pau, quando foram tocados o Hino Nacional e o Hino do Municipio. Depois a bola rolou com uma partida emocionante, e bastante equilibrada, onde a equipe dos Teimosos (atual Campeão) trouxe jogadores já bastante conhecidos na região, destaque para Wendel (Guamaré), Laio (Natal), Felipe Deyvisson (ex-ABC de Natal) e ainda a base da Seleção de Pendências (Moab, Iklebson, Robertinho e Adailton), comandado pelo técnico Chiquinho. Já a equipe dos Cara de Pau, que é comandado pelo técnico – Secretário de Transportes Jackson, foi a quadra com a base da Seleção de Macau. O jogo foi empate em 1 a 1, marcou o gol dos Cara de Pau, Diego Leandro aos 7 do 1° tempo, enquanto Laio empatou aos 13’ e 41” do 2° tempo, a arbitragem foi Lenilson Lima (CBFS- Macaíba) e Eduardo Marinho (CBFS-Natal), o anotador/cronometrista, Carmésio (FNFS-Assu).

2° Jogo da Rodada
No segundo jogo da noite,  foi a vez do Vice-Campeão de 2011 – Os Moleques na Folia, entrar em quadra, enfrentando o Resenha. Os Moleques que veio com a base local, mas que fez uma bela partida, e é comandado pelo técnico Jerri. Já o Resenha trouxe a base do AREC (Nardinho, jair, Nenem, Henrique, Zila e Alcides), com destaque para Nenem que dois gols, é comandado pelo técnico Zinho. O jogo foi 2 a 2, marcaram para os Moleques, Erivelton e Didil, e para o Resenha que chegou a está perdendo por 2 a 0, Nenem marcou os dois gols. A arbitragem do Lenilson Lima (CBFS) e Carlos Roberto (FNFS) ambos de Macaíba, anotador Carmésio (FNFS-Assu).

3° Jogo da Rodada
Os Lisos 2  x  1  Ponciana na Folia, marcaram os gols dos Lisos, Luna e Djifran, descontou para Ponciana, Fabinho. Os Lisos tem a base de jogadores de Angicos, Fernando Pedrosa  e Afonso Bezerra, é comandado pelo técnico Cinturão, enquanto Ponciana tem a base local, comandado pelo técnico Nilton.
A arbitragem foi Eduardo Marinho (CBFS-Natal) e Carlos Roberto (FNFS-Macaíba), e anotador Carmésio (FNFS-Assu).

ENTREGA DE MATERIAL
A Prefeitura Municipal de alto do Rodrigues através do Departamento de Esportes, entregou uniformes completos para as 12 equipes participantes da competição.

TORCIDA
O público foi muito bom, o Ginásio estava completamente lotado, a torcida fez uma bonita festa, destaque para a torcida do RESENHA. O Prefeito Eider Medeiros compareceu ao Ginásio, estando no meio da torcida.

PRÓXIMA RODADA
Quarta-feira – 14/03
19:00h. – (c) – PALMEIRINHA  X  VASCOLAEX
20:00h. – (A) – OS DESCARADOS  X  ALTO ASTRAL
21:00h. – (B) – OS VIRGENS  X  OS ALUCINADOS


A rodada de hoje á noite promete muito, pois, o comentário é que alguns atletas do futsal cearense vem reforçar a equipe dos Descarados, como também, o Alto Astral devem vir bastante reforçado. A entrada é totalmente Grátis.




Confira as fotos:
OS TEIMOSOS

OS CARA DE PAU

BIRO BIRO (OS CARA DE PAU)

WENDELL (OS TEIMOSOS)

OS MOLEQUES NA FOLIA

RESENHA

HYURY (RESENHA)

NEGUINHO (RESENHA

OS LISOS

PONCIANA NA FOLIA

LUNA (OS LISOS)

TORCIDA

TORCIDA

O PREFEITO EIDER MEDEIROS com o Ex-Prefeito Geraldo Magela prestigiando o evento

ENTREGA DE MATERIAL AS EQUIPES

0 comentários:

Postar um comentário