domingo, 17 de fevereiro de 2019

Pendências: Whisky Beijo estreou com derrota e homenageou jogadores que fizeram história pela sua equipe no Campeonato de Blocos

O Campeonato de Blocos Carnavalesco de Futsal de Pendências, Edição 2019, teve a rodada de jogos que tinha sido adiada. Os jogos validos pela fase classificatória, aconteceu no sábado (16) de fevereiro, onde o Ginásio Oto Bezerra mais uma vez recebeu um bom público, para prestigiar, e dessa vez com um motivo especial, principalmente para o torcedor do Whisky Beijo que poderam rever grandes jogadores que fizeram historia na equipe ganhando vários títulos do Campeonato de Blocos, como o goleiro Chico Coco, Chico da Porca, Galego, Tontonho, Sandro, Neguinho, Cabral, e tanto outros.

No 1° Jogo, se enfrentaram Remelexo e Ridículos, onde a equipe dos RIDÍCULOS venceu por 4 a 3, conseguindo a sua classificação para a próxima fase. Marcaram os gols dos RIDÍCULOS: Manola, Nícholas, Henrique e Nael, todos do Alto do Rodrigues. fizeram os gols do REMELEXO: Jeferson Vitor, Doglas e o goleiro Rivaldo.

No 2° Jogo, duelaram em quadra, Whisky Beijo e AP7, e o WHISKY BEIJO que contou com vários jogadores que fizeram história no passado, acabou fazendo um bom 1° tempo, fechando com 2 a 0. No 2° tempo, a equipe cansou, e o AP7 aproveitou o momento para virar o jogo para 3 a 2.  Marcaram os gols do AP7, Darlan, Didil e Francisco Mateus, fizeram os gols do WHISKY BEIJO, Rafael e Mikael. Com o resultado, o AP7 classificou-se para a próxima fase, Quartas-de-finais.

Whisky Beijo já venceu seis vezes o Campeonato de Blocos de Pendencias, tornando-se o maior vencedor, e ontem levou para o ginásio os troféus de suas conquistas.

A arbitragem fico por conta de Wanderley Faustino (Pendências) e Jucimário Fernandes (Assu).

A competição retorna na próxima Terça-feira (19) com os jogos da 5ª Rodada:

20h. Grupo A: AA x QUEM AGUENTAR VENHA
21h. Grupo B: OZ PUROS X 100 FUTUROS

Confira as imagens da rodada de Sábado (16)
WHISKY BEIJO

AP 7

REMELEXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário