sábado, 16 de fevereiro de 2019

Pendências: Ridículos estreia com vitória e AP7 só empata com Stifler no Campeonato de Blocos

Na noite de sexta-feira (15) em jogos validos pela 4ª Rodada da Fase Classificatória do 32° Campeonato de Blocos de Pendências - Edição 2019, mais uma vez o Ginásio Oto Bezerra lotou em noite estreias.

No 1° Jogo, a equipe do RIDÍCULOS que e formado por uma base de jogadores de Alto do Rodrigues, não tomou conhecimento da equipe dos GOGOBOYS que veio com uma base de jogadores de Pendências. Os RIDÍCULOS venceram por 8 a 5, com destaque para os jogadores Antonio Moura que marcou três vezes e já é artilheiro da competição, e Nael que marcou dois gols, fecharam a goleada Henrique, Zila e Dudinha, marcando um gol cada. Os destaques da equipe dos Gogoboys foram Ewerton que marcou dois gols, assumindo a artilharia da competição ao lado de Antonio Moura dos Ridículos, e Antonio Lucas que marcou duas vezes, sendo considerado talvez o maior destaque da equipe.

No 2° jogo, foi a vez de estrearem o AP7 que veio para a quadra com a base de jogadores de Alto do Rodrigues comandado pelo goleiro Melk, enfrentando o STIFLER, que contou com jogadores de Mulungu e Afonso Bezerra, sendo comandado no banco pelo jogador Cocada, que se encontra machucado, esperando fazer uma cirurgia no joelho, o jogo saiu empatado em 2 a 2. Destaques do jogo: o goleiro Melk, e o ótimo jogador Hudson, pelo lado do AP7, já pela equipe do Stifler, destaque para Clidervanio que marcou os dois gols, sendo o ultimo, faltando um minuto para acabar o jogo, decretando o empate. Neste jogo, ainda teve a primeira expulsão da competição, o jogador Jerffeson da Siva, da equipe do AP7.
A arbitragem ficou por conta dos árbitro açuense Michelon Luiz e José Fábio.

Neste Sábado (16) acontece jogos da 2ª rodada, que foi adiada devido as fortes chuvas caída na cidade de Pendências na tarde/noite de quarta-feira.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Jogos do Grupo C e D, respectivamente.

                     Imagens dos jogos de sexta-feira (15)            


OS RIDÍCULOS

GOGOBOYS

AP 7

STIFLER

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Francisco Welliton, Arthur Davson, Iran Luz e Canindé Tomaz, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Comissão organizadora do 32° Campeonato de Blocos de Pendências

Nenhum comentário:

Postar um comentário