terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AREIA BRANCA: Pererê e Só O Resto duelam nesta terça-feira buscando a Semi-Final do Campeonato de Blocos

A exemplo da noite passada, nesta terça-feira, 30, os torcedores devem lotar o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral para mais um clássico das quartas de final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca. A disputa da vaga para a semifinal será entre Pererê e Só O Resto.
Nesta fase da competição não tem segunda chance, quem perder está fora da disputa do título do certame. Pensando nisso, o Pererê montou uma forte equipe com jogadores de Fortaleza (CE) e Recife (PE) e os próprios jogadores se alto denominavam, são os rejeitados do Campeonato que vão fazer de tudo pra dar este título ao Pererê.
A equipe que entra em quadra nesta terça, contra o Só O Resto, comandada pelo técnico Serginho que foi campeão no ano passado pelo Gatos.com, tem a seguinte composição.
Goleiros: Bague e Marcelo; Jogadores de Fortaleza: Pacato, Thompson, Wandinho, Vevé, Wendel, Juninho e Caroço; Jogadores do Recife: Atcha, Lucian, Dadá e Lolão.
Próximos jogos
Depois do jogo Pererê x Só O Resto haverá mais duas partidas para fechar essa fase de “mata-mata” do campeonato. Nesta quarta-feira, 31, jogam É Diferente x Gladiadores/Brutos e na quinta-feira, 1º de fevereiro, Feiin´z x Nativos.
Todos os jogos do Campeonato de Blocos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. A movimentação e venda de ingressos (R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante) inicia a partir das 19h. O evento realizado pela Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.
Com Informações do Costa Branca News
PERERÊ
Fonte: Canal Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário