terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AREIA BRANCA: Largados elimina um dos favoritos ao título e garante vaga na semifinal e vai em busca do Hexa

Em jogo eletrizante um dos favoritos ao título desta 19ª Edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, o Gatos.com foi eliminado da competição, em partida surpreendente em que a equipe campeão de 2017, foi derrotada pelo Largados pelo placar de 5 a 3.
O Largados chegou a estar vencendo por 5 a 1, depois de um primeiro tempo bem disputado que terminou em 1 a 1. Na fase complementar, o Largados mais organizado em quadra, fez quatro gols numa sequência fulminante. O gatos tentou uma reação e  ainda marcou duas vezes, mas o jogo ficou nisso, 5 a 3 para o Largados. O Gatos perde a chance de tentar o Hexa Campeonato o seu treinador também perdeu a chance de ganhar o sexto título. O carismático professor Ayres pode ter se despedido ontem da competição. Ele disse a reportagem do Canal Areia Branca que tem outros projetos pra sua vida e vai analisar tudo pra o seu futuro. O professor Ayres tem Quatro títulos com o Gatos e Um com o Largados.
Com essa vitória convincente na noite de segunda-feira, 29, na abertura das quartas de final do campeonato, o Largados carimba o passaporte para as semifinais que acontecem na próxima semana. já o Gatos, manda seus jogadores de volta para casa. O Largados teve alguns jogadores que fizeram a diferença, entre eles podemos destacar, Gabriel, Jande, Leleco, Kassio e Hélber.
Todos os jogos do Campeonato de Blocos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. A movimentação e venda de ingressos (R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante) inicia a partir das 19h. O evento é realizado pela Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
LARGADOS - Semifinalista em busca do Hexa

Fonte: Canal Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário