quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Pendências: Abertura do 34° Campeonato de Blocos com grande jogo e casa cheia

 O 34° Campeonato de Blocos de Pendências começou ontem, terça-feira (31) com o Ginásio lotado para dois confrontos, no primeiro jogo, OS 100 FUTUROS X BLOCO A A e no segundo confronto, UZ PUROS X OS PN.



O JOGO DA NOITE

A rodada de abertura foi um espetáculo de futsal, onde as equipes dos 100 VERGONHAS X BLOCO A A proporcionaram um futsal bem jogado e com muita emoção. As duas equipes estavam recheadas de craques do futsal brasileiro, tinha jogadores de várias partes do nordeste, pernambucanos, cearenses, potiguares e até jogadores que atuam fora do Brasil. O confronto mais esperado da noite acabou com a vitória dos 100 VERGONHAS, atual campeão, por 6 a 4, com grande atuação de Robertinho que marcou duas vezes, mais Kauê, Jaderson, Romildo e Fernando Cesar, marcaram os gols, que ainda teve grande atuação do seu goleiro. Já a equipe do Bloco A A, marcaram os gols Alexsanderson  e Rondinelly, marcaram duas vezes cada. Neste jogo ainda teve a expulsão de Zizi pelo 100 Futuros e Everson pelo Bloco A A.

SEGUNDO JOGO

O atual vice-campeão UZ PUROS, venceu fácil a equipe OS PN com goleada por 11 a 03, com destaque para os jogadores ANGELO, MATEUS e AUGUSTO, marcaram duas vezes cada, que ainda tem no seu gol o experiente goleiro CARLINHOS. Neste jogo teve a expulsão do MADSON da equipe dos PN.

RENDA E PÚBLICO

A renda do jogo foi de R$ 1.416,00 para um público de 708 pagantes.

ARBITRAGEM

A arbitragem ficou por conta dos árbitros de Assu, Michelon Luiz e Antonio Marmo, da FNFS.

SEGUNDA RODADA

Quarta-feira (1°) de fevereiro

20 h. Grupo C - MORRO SECO X OS RIDICULOS

21 h. Grupo D - REMELEXO X WHISKY BEIJO


O Ingresso custa  R$ 2,00 (Preço único).

O 34° Campeonato de Blocos de Pendências tem a promoção da Prefeitura Municipal de Pendências, na coordenação e organização da Coordenação de Esportes que tem a frente Weliton Jacaré, Coordenador de Esportes.

Fonte: Rádio Vale (Imagem)




Nenhum comentário:

Postar um comentário