terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Futsal: O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências tem duelo de gigantes na abertura que acontece nesta terça-feira (31)

 É isso mesmo, logo mais a noite, acontece a abertura do 34° Campeonato de Blocos de Pendências 2023, e logo na estreia, tem dois grandes confrontos, especialmente, o jogo de abertura chama muita atenção, entre dois gigantes, OS 100 FUTUROS (atual campeão) diante do A A, que sempre costuma montar grandes equipes. Em contato com um dos dirigentes de equipes, o mesmo falou que a expectativa é casa cheia para logo mais a noite, que já tem certo grandes craques em quadra, e ainda falou que teremos uma grata surpresa com relação a transmissão do jogo, mas o bom mesmo é está presente no Ginásio Oto Bezerra, incentivando a equipe, fazendo a festa dentro do caldeirão, pois, hoje vai ferver o ginásio. 

JOGOS DE HOJE (1ª Rodada)

Grupo A: 20 h. - OS 100 FUTUROS X A A

Grupo B: 21 h. - UZ PUROS X OS PN

ENTRADA (INGRESSO)

A entrada custará R$ 2,00 (Preço Único), que vale para toda a 1ª Fase da competição. Então, chegue cedo no ginásio, para ter um melhor lugar, uma melhor visão do jogo, e assim, torcer bastante por sua equipe.

PREMIAÇÃO

A premiação da competição será de 9 mil reais, sendo, 6 mil para o campeão e 3 mil para o vice-campeão, mais as rendas, onde 80%  será destinada para as equipes. Para se ter uma ideia o Campeão da última edição em 2020, levou no final cerca de 10 mil reais, já o vice-campeão cerca de 6 mil reais, juntando as rendas.

REALIZAÇÃO/COORDENAÇÃO

A realização da competição é da Prefeitura Municipal de Pendências, enquanto a Coordenação de Esportes, através do coordenador Weliton Jacaré está encarregado de toda organização e coordenação.


O Blog do Canindé Tomaz estará cobrindo toda a competição, com informações precisas deste grande evento na cidade de Pendências. Acesse canindetomaz.blogspot.com e confira tudo que acontecer na competição.

OS 100 FUTUROS - CAMPEÃO EM 2020


PARCEIROS BLOG CANINDÉ TOMAZ/PROGRAMA A VOZ ESPORTIVA DO ALTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário