sábado, 20 de agosto de 2022

Futsal: AREC/ACE IPANGUAÇU estreia neste sábado (20) diante do Carnaubais Futsal, atual campeão estadual


Neste sábado (20) começa o Campeonato Estadual de Futsal 2022, com transmissão da Band RN pelo canal youtub, a partir das 20:30 horas, no Ginásio de Esportes da cidade de Carnaubais-RN. O jogo de abertura será entre o atual campeão estadual CARNAUBAIS e AREC/ ACE IPANGUAÇU. A equipe de Ipanguaçu que neste ano fez uma parceria com o clube AREC de Alto do Rodrigues, onde usará a entidade para disputa do certame 2022, com o mando de jogos na cidade de Ipanguaçu. 

A cidade de Ipanguaçu que já tem tradição no futsal potiguar, quando em outra época fez história disputando competições federadas, e conseguindo títulos importantes para a nossa região Vale do Assu, e neste ano não será diferente, a meta é representar bem o município, e buscar títulos, já que a equipe também disputará outras categorias organizadas pela FNFS.

A Diretoria do AREC, tanto Canindé Tomaz (Presidente) e Melk dos Santos (Vice-Presidente) e todos os membros, agradece ao dirigente do ACE Ipanguaçu Cicinho, como também, ao Rosivan e todos que fazem a equipe, pela parceria firmada, e deseja sucesso nessa empreitada que está só começando. Todos juntos unidos buscando o melhor para o futsal de Ipanguaçu. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário