segunda-feira, 13 de junho de 2022

ALTO DO RODRIGUES: AREC/FUTSAL é homenageado pela FNFS




O Clube AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE) foi homenageado na modalidade Futsal Feminino, categoria sub-19, por ter cedido o clube para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021, onde em parceria com a Seleção de Ipanguaçu, a qual foi campeã 2021, onde também, registramos todo o mérito da equipe de Ipanguaçu que fez todo o investimento e garantiu o titulo importante para o município, mas que também, sentimos campeã com a nossa equipe, que por falta de apoio não estamos participando de competições realizadas pela Federação Norte-riograndense de Futsal. 

Então, a Diretoria do Clube AREC agradece a todos que fazem a equipe de Ipanguaçu, como também, a FNFS nas pessoas de Djavan e João Maria (Presidente e Vice) respectivamente, pela réplica do troféu, e o carinho de sempre com a nossa equipe, Canindé Tomaz (Presidente) e Melk dos Santos (Vice-Presidente). 

Em breve, estaremos buscando apoio, para poder participar das competições da FNFS, e representar o nosso município de Alto do Rodrigues, como já fizemos em outros anos. Vamos nos organizar para isto acontecer no mais breve de tempo possível. Enquanto isso, as portas estão abertas para a equipe de Ipanguaçu, assim, continuar a nossa parceria, com os amigos parceiros Baú e Rozivan Frutuoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário