quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

ASSU busca um bom resultado diante do ABC em casa, ainda pensando em classificação e já no segundo turno

 


O Camaleão do Vale, assim, como é chamado carinhosamente a equipe do ASSU, joga logo mais ás 15 horas, no estádio Edgarzão, diante do ABC, buscando um bom resultado, já pensando no no segundo turno do Campeonato Potiguar (Copa Rio Grande do Norte), e para isso, conta com apoio do seu torcedor. 

O ASSU que hoje é administrado pelo um grupo gestor, está confiante em fazer uma boa competição, e já contabiliza dois resultados considerados bons, depois que assumiu o clube, conseguindo uma vitória e um empate, onde gera expectativa boa para o restante da competição.

A equipe assuense, tem 5 pontos, empatado com Santa Cruz e Globo, mas está na sexta posição, pelos critérios técnicos. (O blog tinha publicado uma matéria citando o ASSU na lanterna, ratifico agora a sua classificação).

O ASSU, ainda tem chance de classificação, desde que vença o seu jogo diante do ABC, e as equipes do Potyguar de Currais Novos e Potiguar de Mossoró não vença os seus jogos, assim, o ASSU  obtendo um resultado positivo, de vitória, avançaria a semifinal, no critério técnico, pois empata com o time de Currais Novos, vencendo nos critérios técnicos.

A equipe assuense recebe o apoio das Prefeituras de Alto do Rodrigues, Itajá e Pendências, apoios importantes para a sequência da competição.

Outros confrontos válidos pela última rodada da fase de classificação da Copa Cidade de Natal

15h – Força e Luz x Santa Cruz
15h – Potyguar de Currais Novos x Globo
15h. - América x Potiguar de Mossoró



Nenhum comentário:

Postar um comentário