domingo, 23 de janeiro de 2022

Futsal: TDB é campeão da Copa dos Campeões em jogo recheados de craques

 

TDB de Campestre - Campeão 2022


Na noite de sábado (21) a festa do futsal do estado do RN aconteceu na cidade  de São José do Campestre, na grande final da
COPA DOS CAMPEÕES, com direito a ginásio lotado, e muitos craques que atuam no futsal brasileiro. As equipes do TDB da cidade de São José de Campestre enfrentou a forte equipe do UNIPLAN da cidade de Santo Antônio, na verdade as equipes eram muito forte, jogadores acostumados a grande decisões. 

Pelo lado do TDB, craques reconhecido nacionalmente, como Ricardinho, Maxweell, Betinho, Alanjef, Lucas e outros, já pelo lado do UNIPLAN, craques como Neto Lira, Romarinho, Rogério, Anderson Moura, Índio, Leo Batatinha e outros.

A decisão foi um grande jogo, onde a equipe do TDB com apoio da maioria dos torcedores presentes ao ginásio venceu numa virada espetacular, depois de começar perdendo por 1 a 0 gol do BATATINHA (UNIPLAN), empatou e virou com 2 gols do craque RICARDINHO que atua no futsal Paulista e já atuou na Seleção Brasileira, jovem atleta que tem muito futuro pela frente. Também, não podemos registra a grande partida desse monstro do futsal potiguar, o BETINHO. Outro destaque da competição foi NETO LIRA do UNIPLAN, jovem, muito talentoso, craque de bola, e claro o grande destaque da final e da competição o craque RICARDINHO.

Arbitragem excelente comandada pelo renomado árbitro Lenilson Lima, da FNFS/CBFS e Moisés.

Mas, a festa do futsal na noite de ontem, não poderia deixar de registrar a ótima transmissão do Mangabinha pelo instragam, parabéns a @mangabinhafut, e a belíssima organização da competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário