segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Futebol: A equipe do ASSU faz pré-temporada em Alto do Rodrigues visando a estreia no Campeonato Estadual 2022

A preparação do ASSU para o Campeonato Potiguar 2022 está a todo vapor. A equipe está fazendo sua pré-temporada na cidade de Alto do Rodrigues, onde está usando as instalações do Estádio Municipal Abelardo Rodrigues (o Abelardão). Conta inclusive com alguns jogadores da cidade de Alto do Rodrigues no seu elenco, em fase de preparação. Em seu último jogo treino, a equipe do Camaleão do Vale enfrentou a equipe de São Pedro do Potengi, e venceu por 3 a 2, onde segundo o Gerente de Futebol Carmésio Carlos Cabral (Foto), falou ao Blog do Canindé Tomaz, que foi um ótimo teste para a equipe do Assu, que neste ano quando completa 20 anos de fundação, busca o seu segundo título na Primeira Divisão, e para isso, conta com uma mescla de jogadores experientes e jovens, tendo como o mais experiente, o MARIELSON que jogou em vários clubes do país, e que neste ano encerrará seu ciclo como Atleta Profissional, no Camaleão, clube que iniciou sua trajetória.



Ainda, segundo Carmésio, a equipe não fará mais amistosos antes da estreia, onde o técnico Mirabor de Souza Rocha, vai apenas fazer os  ajustes na Equipe, e espera a chegada de alguns Atletas para estreia na competição, que será fora de casa, no próximo domingo (09), diante da equipe do Força e Luz ás 15 hs., no Estádio Nazarenão, em Goianinha. 

Sobre o mando de campo da equipe, foi enviado através de ofício a FNF os estádios Edgarzão e Abelardão. Porém, ambos Estádios não estão com os Laudos em dia, portanto, não pode ratificar ainda onde mandaremos a 2ª partida, tendo em vista que estreamos fora. Vale salientar, que na tabela do Estadual que foi divulgada, o mando do Assu será no Edgarzão.

A equipe do Camaleão, conta com apoios das Prefeituras do Alto do Rodrigues, Pendências, Itajá e Assú (Que  não sinalizou o valor ainda), além do Posto Salinas II, Cocó Rolamentos, A&F Serviços, Assú Cred, Queijeira Sabor do Vale, Academia MF Fitness, Panificadora São João Batista e Joseverton Apaixonado pelo Camaleão.

O Blog do Canindé Tomaz deseja sucesso ao Camaleão do Vale, sucesso ao Presidente Pedro Cavalcante Albano (Mandato até 2023) e toda a Diretoria, ao Diretor de Futebol Weliton Jacaré, ex-jogador profissional e hoje Observador de futebol, onde a equipe acertou na escolha, Weliton conhece muito de futebol, e, também, desejo sucesso ao amigo Carmésio Cabral, que é o Gerente de Futebol, com muito conhecimento na área esportiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário