quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Pendências: Ridículos vence os 100 futuros nos pênaltis em jogo eletrizante e vai a sua segunda final do 32° Campeonato de Blocos

Na noite de quinta-feira (27) de fevereiro, o Ginásio de Esportes Oto Bezerra mais uma vez foi palco de um grande jogo, de um jogo eletrizante, marcado por muitas emoções. OS RIDÍCULOS que tinha jogado a competição desde a primeira fase ate as quartas-de-finais com jogadores de Alto do Rodrigues, foi para a semifinal bastante reforçado, porque sabia que do outro lado, a equipe dos 100 Futuros tinha uma equipe muito qualificada, e uma das favoritas ao titulo do 32° Campeonato de Blocos de Pendências, com uma base de jogadores do Ceará e Pernambuco, puxada pelo grande goleiro Lambão, que ainda tinha o artilheiro da competição Romildo (Tevez) com 6 gols, Kassio, Rafael Negão, Rodão Neto e Robertinho.

O JOGO
Os Ridículos começou o jogo logo mostrando que não tinha vindo para brincadeira e abriu o placar aos 31' e 20" com o jogador Caue, mais logo os 100 Futuros empatou o jogo com Leandro aos 6' e 08", mais aos 8' e 05" o craque e experiente Anderson deixou os Ridículos na frente mais uma vez, não demorou muito os 100 futuros empatou com Bil aos 11' e 15", e novamente os Ridículos passou a frente do marcador com o jogador Nuna aos 16' e 30" marcando o gol mais bonito da competição, de calcanhar, mais no finalzinho do primeiro tempo, aos 19' e 01" o craque Roldão Neto empatou para os 100 Futuros. Veio o segundo tempo, e a historia do jogo mudou, os 100 Futuros começou melhor, fez dois gols rápidos, marcou aos 2' e 05" com Jadyson aos 5' e 45" com Márcio Allan, fazendo 5 a 3, parecendo caminhar a sua classificação a final, mais ai os Ridículos que já tinha perdido uma final de campeonato de Blocos para os Pit-Boys, hoje sendo representado pelo 100 Futuros, não desistiu e foi buscar o empate, onde marcou aos 10' e 23" com Rafael Augusto e aos 14' e 49" com jogador Altorodriguense Henrique, empatando a partida, levando a decisão as penalidades máxima.

DECISÃO NOS PÊNALTIS
Marcaram para os 100 Futuros, Roldão Neto, Bil, José Alex. Jadyson, perdeu o goleiro Lambão, numa grande defesa do goleiro Nardinho, que não entrou no jogo com bola rolando, mais na decisão de pênaltis, pegou o 5° penalty garantindo a classificação dos Ridiculos.
Marcaram para os Ridículos, Caue, Vanderson, Anderson, Antonio e Dudinha, fechando o placar em 5 a 4 para os Rídiculos, que vai fazer a sua segunda final, dessa vez diante do AP7.

A arbitragem da partida foi Wanderley Faustino (Pendencias) e Antonio Marmo (Assu).

A Renda da partida foi R$ 1.320,00 para um público de 278 pagantes.

A Realização da competição é da Prefeitura Municipal de Pendências que tem a frente o prefeito Flaudivan Martins, e a Coordenação/organização é da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o Secretario Weliton Jacaré, e da Liga Desportiva Pendenciense, que tem como Presidente Claudiano de Farias.

A equipe de esportes da Nova Radio Vale 100% digital fez uma grande transmissão, com um show de cobertura, e vai esta presente na grande final.

A Grande final acontece na próxima sexta-feira, 01 de março.


Confira as imagens da grande semifinal de quarta-feira.

OS RÍDICULOS - Finalista

RÍDICULOS, A BASE DE ALTO DO RODRIGUES

OS 100 FUTUROS - ELIMINADO

O CRAQUE ANDERSON (OS RIDICULOS)

O CRAQUE ALTORODRIGUENSE HENRIQUE (OS RIDICULOS)
FEZ O GOL QUE LEVOU A DECISÃO POR PENALTIS

O GRANDE GOLEIRO NARDINHO (OS RIDICULOS)
PEGOU O ULTIMO PENALTI GARANTINDO A CLASSIFICAÇÃO A FINAL


O CRAQUE KÁSSIO (OS 100 FUTUROS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário