quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Pendências: AP7 vence de virada o favorito AA em jogo emocionante conseguindo vaga a final de forma inédita

A noite de quarta-feira (26) vai ficar na historia do futsal de Pendencias, onde o Ginásio Oto Bezerra foi palco de mais um jogo eletrizante, emocionante, válido pela primeira semifinal do 32° Campeonato de Blocos e Pendências, Edição 2019. 

A equipe do A A, que entrou em quadra como grande favorito para ir a final, acabou encontrando um adversário que buscava a vaga a final inédita, e vimos um grande jogo, onde a equipe do AA num jogo de muita marcação, só abriu o placar aos 15' e 24" com GG, mais em seguida o AP7 (foto) empatou aos 17' e 20" com Romarinho, terminado empatado o primeiro tempo em 1 a 1. Veio o segundo tempo, e também estava para acontecer o melhor do jogo, causando muitas emoções ao torcedor presente ao ginásio, e o AA começou melhor, fazendo 2 a 1 aos 1' e 10" com GG, depois voltou a marcar aos 7' e 17" com Gilciney, fazendo 3 a 1, em seguida o AP7 diminuiu aos 9' e 6" com Caio fazendo um bonito gol, mais o AA fez 4 a 2 aos 14' e 34" com GG, sendo o seu 3° gol, quando tudo parecia caminhar a classificação do AA, o AP7 entrou com o goleiro linha Wagner fazendo o seu terceiro gol aos 15' e 55", e faltando 1'e 1", a equipe conseguiu fazer o que muitos torcedores presentes não imaginavam, empataram o jogo aos 18' e 59" com um gol contra de Thompson, numa bela jogada do craque Romarinho, jogo empatado em 4 a 4, e aos 19' e 17" veio a virada com um gol de Thiago Elias, fazendo 5 a 4, e fechando a classificação aos 19' e 52" com o bom jogador Chiclete, fazendo 6 a 4, garantindo vaga na final pela primeira vez, ou seja, de forma inédita. Uma vitória de uma base de jogadores pernambucanos, mesclado com bons jogadores de Alto do Rodrigues, incluindo o goleiro Melk que ontem foi um dos destaques do jogo.
Ainda falando de destaques do jogo, pelo lado do AA tivemos o craque GG e Topeira, e pelo lado do AP7, o goleiro Melk, Romarinho, Wagner e Chiclete.

A arbitragem foi Michelon Luiz (Assu) e Wanderley Faustino (Pendências), sendo considerado uma grande arbitragem, de uma dupla experiente, e bastante competente. 

A Renda da primeira semifinal foi R$ 1.385,00. para um público pagantes de 295 pessoas. Informação da LDP.

Na semifinal de ontem tivemos a transmissão do jogo pela Nova Rádio Vale, 100% digital, fazendo uma belíssima cobertura, onde toda equipe está de parabéns, no comando do diretor Hiury Queiroz.

Confira as imagens da grande semifinal de quarta-feira.
AP 7 - Finalista

A A - Eliminado

Segunda semifinal do 3° Campeonato de Blocos de Pendencias



Nenhum comentário:

Postar um comentário