RSS

Pendências: Quem Aguentar Venha é Bi-campeão do Campeonato de Blocos


O Campeão QUEM AGUENTAR VENHA com o Prefeito Fernandinho

Na última sexta-feira (09) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu um grande público para a grande final do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2018. Na oportunidade o jogo era uma revanche, já que neste ano estava sendo reeditada a final do ano passado, onde a equipe do Quem Aguentar Venha tinha sido campeão em cima dos 100 Futuros, aplicando 4 a 1 na final, e neste ano mais uma vez o QUEM AGUENTAR VENHA levou a melhor vencendo os 100 FUTUROS por 6 a 4.
O Campeão QUEM AGUENTAR VENHA recebeu uma premiação de quase 10 mil reais, enquanto que, os 100 FUTUROS recebeu 5.930,00 reais, o artilheiro foi o craque BETINHO (Quem Aguentar Venha) com 6 gols, ele que jogou apenas o 1° tempo da final e foi um dos nomes do jogo, e o Melhor Goleiro da competição foi o CARLINHOS (Quem Aguentar Venha) outro destaque do jogo.

Nota do Blog: Parabéns a equipe Campeã, que teve o comando do Prof° Roberto Pereira, acostumado a montar grandes equipes no futsal, muito experiente e competente, parabéns ao Presidente da equipe o Ronaldo que contratou bem, montando uma grande equipe e conquistando o Bi-campeonato, ele que anunciou em entrevista a Nova Rádio Vale que no próximo ano a equipe terá o craque Falcão em quadra, como também, não podemos deixar de parabenizar o Presidente da equipe/bloco 100 Futuros, o MAGUINHO pela sua persistência e coragem de levar a frente o seu projeto mesmo enfrentando muitas dificuldades, parabéns pelo Vice-campeonato.

A Nova Rádio Vale, 100% Digital transmitiu a grande final pelo aplicativo da Rádios Net, e redes sociais. Valeu Hiury Queiroz (Diretor da Rádio) por acreditar neste projeto, e toda equipe, o narrador Ramon, que teve nos comentários o apresentador do Programa Giro Esportivo, Canindé Tomaz.

Confira imagens da grande final.


QUEM AGUENTAR VENHA - Bicampeão 2017/2018

OS 100 FUTUROS - Vice-campeão 2018

BETINHO (Capitão do Quem Aguentar Venha) os Árbitros ANTONIO MARMO
(Assu) e Elyssa Paula Morais (Natal) e ZIZI (Capitão dos 100 Futuros).



ATLETAS E DIRETORIA COMEMORANDO O TITULO
                                
                                                   O Goleiro MOABE e companheiros

                                       
                                       
                                        Canindé Tomaz entrevistando o Prefeito Fernandinho


                                       
                       Canindé Tomaz e Ramon, transmissão do jogo final pela
                                      Nova Radio Vale 100% Digital


                                                                   

                                                                                      Cabine da Nova Rádio Vale

Fonte: Fotos (Willys Guanieres)

0 comentários:

Postar um comentário