RSS

Futsal RN: Conheça os Campeões dos principais Campeonatos de Blocos de 2018

Passado as emoções dos Campeonatos de Blocos de Futsal no interior do estado do RN, onde acontece todos os anos no período que antecede a maior festa popular brasileira, o carnaval. Agora vamos juntos fazer uma viagem pelos principais campeonatos de blocos, registrando os campeões nos principais municípios, onde o blog cobriu algumas competições na região do Vale do Assu, e em outras regiões buscamos informações através de amigos e das redes sociais, não consegui informações precisas dos campeonatos de Assu, e Itajá, região do Vale do Assu. Também entrou nessa viagem a COPA VERÃO realizada  neste período na cidade de Tangará, que já faz parte do calendário dos grandes eventos de futsal do estado. Mas vamos começar a viagem dos principais Campeonatos de Blocos do RN.

AREIA BRANCA

Considerado pela imprensa potiguar como o maior Campeonato de blocos do RN, muito forte em investimentos pelas equipes, com vários craques do futsal brasileiro, inclusive atleta nível de Seleção Brasileira, também muito bom em público e organização, e que este ano sendo considerado pela imprensa de Areia Branca como o melhor campeonato de todos os tempos, o mais competitivo.

É DIFERENTE - CAMPEÃO DE 2018

IPANGUAÇU

O 8° Campeonato de Blocos de Ipanguaçu está na sua 8ª Edição, e já é considerado um dos melhores do estado, já dizem que junto com o de Areia Branca são os melhores. A competição deste ano foi recorde em público e renda, muito bem organizado, no final o campeão levou em torno de 17 mil reais, e foi transmitido para todo o estado, Brasil e o mundo pela TV do Bem, via Facebook.

X9 do MORRO - CAMPEÃO 2018

AFONSO BEZERRA

O Campeonato de Blocos de Afonso Bezerra a cada ano vem crescendo, em premiação, investimentos das equipes, e organização. Já passa a ser incluindo nos grandes campeonatos de blocos do estado. A premiação deste ano chegou a 20 mil reais, incluindo a 1ª e 2ª divisão.

OS BONITÕES DA TAPIOCA - CAMPEÃO 2018

PENDÊNCIAS

O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências foi muito disputado, com uma premiação de 9 mil reais, onde ao final o campeão levou quase 10 mil reais, juntando a renda. A final bastante prestigiada pelo público, com um grande jogo que foi transmitido pela Nova Radio Vale 100% digital.

QUEM AGUENTAR VENHA - BI-CAMPEÃO 2017/2018


MACAU

O Campeonato de Blocos de Macau já foi considerado o melhor do RN, perdeu um pouco da sua visibilidade, e neste ano teve uma premiação de 9 mil reais.

VAI QUE COLA - CAMPEÃO DE 2018

GUAMARÉ

O Campeonato de Blocos de Guamaré, que também está incluído entre os melhores do RN, neste ano distribuiu uma premiação de 11 mil reais, onde a fase classificatória foi no sistema eliminatório, chegando ao final com um grande jogo.

PAPA TUDO - CAMPEÃO 2018


CARNAUBAIS

O Campeonato de Blocos de Carnaubais a cada ano vem crescendo, com as equipes se reforçando, contratando grandes atletas, e mesmo com uma premiação pequena, para o nível da competição, as equipes se fortalecem e ganham o apoio do torcedor, a equipe campeão deste ano contou com o craque do futsal nacional Neto Caraúbas (Seleção Brasileira Clássica) e o craque Hélber, campeão da Liga Nordeste pelo Horizonte do Ceará.

SÓ KB NÓS - CAMPEÃO 2018
PEDRO AVELINO

O Campeonato de Blocos de Pedro Avelino que tem a frente a Coordenação da Secretaria de Esportes, na medida do possível, contando com o apoio total da Prefeita Neidy Sueli, o Secretário de Esportes Gean Carlos realizou uma grande competição.

PAU D'ÁGUA - CAMPEÃO 2018
LAJES

O Campeonato de Blocos de Lajes foi considerado pelos desportistas daquele município muito bom, teve uma premiação de 5.500 reais.

PICA PAU -CAMPEÃO 2018
ANGICOS

O Campeonato de Blocos de Angicos já é considerado um dos maiores da região central, com uma premiação de 7.500 reais, atraiu atletas de renomes estadual e nacional.

OS POTÊNCIAS - BI-CAMPEÃO
FERNANDO PEDROSA

O Campeonato de Blocos de Fernando Pedrosa foi realizado com uma premiação de 2 mil reais, na Coordenação do desportista Moabio Bonifácio.

VAQUEIROS - CAMPEÃO 2018


SÃO RAFAEL

O Campeonato de Blocos de São Rafael considerado uma grande competição, e contou com os craques locais, que são destaques em todo estado do RN, Roldão Neto e goleiro Anderson Moura, campeões pelos Cachorrões.

OS CACHORRÕES - CAMPEÃO 2018
OURO BRANCO

De forma invicta e emocionante o time do RGD venceu a final e levou o titulo de campeão do Campeonato de Blocos de Ouro Branco.

RABO DA GATA - CAMPEÃO 2018
SANTA CRUZ

O 1° Campeonato de Blocos de Santa Cruz registrou este ano a participação de 10 equipes (Blocos agremiações carnavalesca) da região do Trairí considerado pelos organizadores um sucesso.

VICIADOS NA CACHAÇA - CAMPEÃO 2018
SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Mesmo diante das dificuldades o Governo Municipal de São José do Seridó conseguiu realizar mais um campeonato de blocos, que encerrou com sucesso e um grande público. 
FORASTEIROS - CAMPEÃO 2018


JARDIM DO SERIDÓ

O 18º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, teve seu encerramento um público que superlotou o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia para acompanhar as finais do Futsal Master e Adulto. Em um grande jogo o bloco Pk Juntos se sagra campeão pela a oitava vez no adulto masculino.


PK JUNTOS - CAMPEÃO 2018

TANGARÁ

A Copa Verão que acontece na cidade de Tangará já faz parte do calendário dos grandes eventos de Futsal do estado do RN, portanto, incluímos nesta viagem porque é no mesmo período que antecede o carnaval, muito organizada e bem divulgada pela mídia estadual, conta com a participação de vários craques do estado do RN e de outros estados nordestinos, e até atletas com passagem pela Seleção Brasileira de Futsal, como é o caso do Fredy.

JUVENTUDE - CAMPEÃO 2018

0 comentários:

Postar um comentário