quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Areia Branca: Campeonato de Blocos, chegou a hora da verdade, quem será o campeão FEINZ'S X É DIFERENTE


Depois de um mês de jogos emocionantes e inesquecíveis, Chegou finalmente a hora da verdade; nesta quinta-feira (08), teremos a tão sonhada e esperada decisão do campeonato de blocos carnavalesco de Areia Branca 2018 com decisões no Feminino e Masculino. Na Final do Feminino, CAIXAS X PERERÊ decidem o titulo de 2018.


Apontando por muitos como o melhor campeonato de todos os tempos, a grande rivalidade que existia entre Deputados X Largados, agora pertence aos Blocos É Diferente X Feinz's, é o que podemos chamar de uma rivalidade que vem além fronteiras do Futsal.

A DECISÃO:



Feinz's tem na sua torcida um forte aliado pra levantar seu primeiro título(Fotos: Caio Nóbrega).


O  bloco É Diferente tem no goleiro Lambão a grande esperança de conquistar este título inédito.

Feinz's Vs É Diferente foram de fato e  de direito os merecedores de estarem nesta grande final. O Feinz's é um time que agente chamar de operários da bola, não tem aquele craque, é o famoso conjunto da obra. O lema do time é um por todos e todos por um. Na minha opinião o cara do time é Fernandinho que vem fazendo um excelente campeonato, que junto com Wanderson, Anderson Negão e o goleiro Índio são os principais destaques do time. Agora tem mais um fator importante dos Feinz's é a sua apaixonada torcida que joga com o time e com certeza vai ser fundamental nesta final inédita.

O É Diferente também chega pra este jogo com muita esperança  de conquistar seu primeiro título. O time tem no goleiro Lambão um dos grandes destaques pra ser o ponto de equilíbrio pra lutar pelo título inédito. Podemos destacar ainda os jogadores Bob, Gugu, Jaci e Wendel.
São duas equipes com proposta de jogo muito parecidas, com muita marcação e contra ataques rápidos e quase sempre mortais. Com certeza vai ser um grande duelo . O título de campeão vai ser de quem errar menos e tiver mais tranquilidade pra absorver a energia que vai receber das arquibancadas com o ginásio super lotado.
O preço do ingresso vai ser de 10,00 inteira e 5,00 a meia entrada.



O Campeonato é uma realização da Liga de Futsal com apoio total da Prefeitura Municipal de Areia Branca.
A grande Final será transmitida pelo CANAL AREIA BRANCA, com a grande narração do Castro.

Equipe de Esportes do Canal Areia Branca: Dirian, Hanani, Mário Henrique, Castro, João Paulo, Evaldo e Ledson França da comunicação da Prefeitura da nossa cidade(Foto: Caio Noresultado).


Fonte: Canal Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário