segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Afonso Bezerra: Campeonato de Blocos chega a final com duelos de gigantes, numa disputa de potiguares e pernambucanos


O Campeonato de Blocos de Afonso Bezerra na região Central do estado, é considerado um dos maiores do estado do RN, distribuindo uma premiação de 15 mil para  a Primeira Divisão e mais 5 mil para a Segunda Divisão, que ainda conta com a renda de 100% para as equipes/blocos (60% vencedor e 40% perdedor).Onde no último final de semana foram conhecidos os finalistas em duas semifinais emocionantes.
A final acontece na próxima Sexta-feira (09) entre as duas melhores equipes da competição, segundo informações vindo daquela região. De um lado a equipe do CRUZEIRO FOLIA recheadas de craques do futsal potiguar, ou seja, quase 100% potiguares, como Olinha, Carlinhos, Neto Caraúbas, Betinho, Rogério, Biro Biro, Diego, Ricardinho, Dedé Ureia, e outros, que tem no comando o experiente treinador Roberto Pereira, reconhecido hoje como o melhor técnico de futsal atuando no RN, e do outro lado, uma equipe fortíssima,  OS BONITÕES DA TAPIOCA, que tem a base de jogadores de Pernambuco e Ceará, então, vamos ter um confronto de Potiguares X Pernambucanos/Cearenses, que vença o melhor. Ainda vale destacar, a arbitragem, dois grandes árbitros com muito prestigio no RN, Wilson Morais e Charles Eliont, comandando este grande duelo.
Em relação a artilharia, o Bolo está sendo artilheiro com 09 gols, seguido de Betinho (Cruzeiro Folia) com 06 gols. Já o Goleiro menos vazado, Caique (Bonitões da Tapioca) e Olinha (Cruzeiro Folia) cada um sofreu 10 gols.
Na próxima sexta-feira, é sinônimo de casa cheia na grande final de Afonso Bezerra, onde segundo o Duclecio a média de renda por jogo é de 1.300 reais, onde na primeira fase o ingresso custava 2 reais.

Parabéns a organização do Campeonato, ao Prefeito Chico Bertuleza, por fazer o esporte acontecer em Afonso Bezerra. Também parabenizo ao meu amigo Duclecio Costa por fazer parte da organização, e agradeço por passar as informações para o Blog. 

CRUZEIRO FOLIA - Finalista

BONITÕES DA TAPIOCA - Finalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário