domingo, 2 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: Pendências goleia Porto do Mangue na abertura do Campeonato Regional de Futebol

TONY CARLOS E EDENILSON
Na tarde de ontem (1°) de julho, aconteceu o jogo de abertura do Campeonato Regional de Futebol de Alto do Rodrigues, Edição 2017, onde se enfrentaram Pendências F.C. X Seleção de Porto do Mangue. Grande jogo, a Seleção de Porto do Mangue saiu na frente, fazendo 1 a 0 através do jogador Robson (PFC) marcando contra, mas acabou não aguentando a pressão da forte equipe do Pendências, que conta com vários jogadores experientes, que conquistaram o titulo no ano passado, inclusive jogadores profissionais como o Romeu, Xôly, e outros, e sofreu a derrota, acabou sendo goleado por 5 a 2. Marcaram os gols do PFC, Xôly 2, Romeu 2 e Wegno 1; fizeram os gols do Porto do Mangue, Robson (contra) e Lopes. Receberam Cartões amarelos pelo PFC, Romeu, Xôly, Robson, Wegno e Edvanilson; pelo Porto do Mangue, receberam cartões amarelo, Alexandre, Nikson, Wedson e Lopes. 
A forte equipe do Pendências estreou bem, sob o comando do técnico Maguinho, estreando na competição, manteve o favoritismo. Já a equipe de Porto do Mangue, que tem dificuldade de treinar os seus atletas por falta de um campo de futebol, o seu treinador Ibson começou o jogo bem, mas nada pode fazer para evitar a derrota.
A Organização e Coordenação da Competição é do Desportista Tony Carlos, que ainda conta com o apoio do Coordenador de Esportes Edenilson Melo.

Próximos confrontos de ambas equipes:

Dia: 22/07 - 16h. Pendências X Rebolado (F. Pedrosa)
Dia: 22/07 - 18h. Sel. Porto do Mangue X Rena Motos (Caraúbas)

Confira as imgagens da abertura da competição.


PENDÊNCIAS FUTEBOL CLUBE

SELEÇÃO DE PORTO DO MANGUE

ARBITRAGEM

JOGADORES PROFISSIONAIS A SERVIÇO
DO PENDÊNCIAS, XÔLY E ROMEU

BANCO DE SUPLENTES DO PFC, COM O TÉCNICO MAGUINHO

IBSON, TÉCNICO DO PORTO DO MANGUE
                           
  BANCO DE SUPLENTES DO PORTO DO MANGUE


TALLES, PRESIDENTE DO PFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário