sábado, 1 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: Campeonato Regional de Futebol tem sua abertura neste sábado

Neste Sábado, 1° de julho, vai começar a maior competição da região e do interior do estado do RN, é o Campeonato Regional de Futebol que terá sua abertura ás 16 horas, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues. A competição deste ano, que está na sua Segunda Edição, promete muito, contando com 16 equipes, de várias cidades do RN, sob o comando do Tony Carlos (Foto), ele que é o idealizador desta competição, não vem medindo esforços para realizar mais uma grande competição, e para isso conta com o respaldo dos dirigentes dos clubes participantes que aposta numa grande competição em termos de organização, nível técnico, já que conta com grandes equipes, e uma premiação muito boa. Vale registrar que o Estádio Abelardão foi todo preparado para esta grande competição, incluindo a recuperação da iluminação pela Gestão Municipal.
Em conversa com o amigo Carlinhos, o mesmo adiantou ao blog a satisfação de está promovendo esta competição, mesmo sem ter muito recurso financeiro, e apoio em termos de patrocínio, mas segundo ele é muito gratificante promover lazer não só aos atletas participantes, como também, aos torcedores, amantes do futebol, que sente-se carente em realizações de eventos nesse porte na região. 
O jogo de abertura, a partir das 16 horas, será o confronto entre o Campeão do ano passado, a forte equipe do PENDÊNCIAS F.C. X SEL. PORTO DO MANGUE. A equipe de Porto do Mangue costuma levar muitos torcedores ao estádio, então, hoje vamos ter casa cheia no Estádio Abelardão, já que a cidade de Pendências fica só a 6 Km de Alto do Rodrigues, e também tem uma torcida apaixonada. 
Vale salientar, que hoje terá apenas um jogo, já que a equipe de Mossoró que enfrentava o AREC desistiu da competição por motivos particulares, onde uma outra equipe deverá ser convidada para o seu lugar.

O Blog Vai fazer a cobertura da abertura, como também, de toda a competição, e desde já deseja sucesso ao organizador, e a todas equipes participantes.

Jogo de Abertura.
16 horas - Grupo "C"

PENDÊNCIAS F.C. X SEL. PORTO DO MANGUE

PENDÊNCIAS FUTEBOL CLUBE - Campeão Regional de 2016

SELEÇÃO DE PORTO DO MANGUE - Sempre representou bem a sua cidade

TABELA DA COMPETIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário