domingo, 24 de janeiro de 2016

Pendências: Campeonato de Blocos em noite de estreia de equipes que brigam pelo titulo

Na noite de Sábado (23) aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Pendências 2016, desta vez, a rodada de jogos adiados do dia 21/01 (quinta-feira) por motivo de chuva, aconteceu ontem, e teve jogador e craque pernambucano com passagem pelo futsal paranaense e equipes do nordeste, o atleta GABRIEL, que fez a sua estreia na equipe dos ARRAZANTES. Confira como foi a rodada.
 
Grupo C
OS SÓCIOS 02 X 04 PEGA NA FRAQUEZA
Marcaram os gols dos Sócios: Ilkias e Adriano. Marcaram para a equipe dos Pega na Fraqueza: Jardeilson, Fernando Ítalo, Josinaldo e Josenildo.
 
Detalhes: A equipe dos PEGA NA FRAQUEZA tem na sua base atletas da cidade de Carnaubais, classificou-se, e decide na próxima terça-feira a primeira colocação diante da equipe dos 100 FUTUROS, jogando pelo empate. Já equipe dos SÓCIOS sofreu a segunda derrota e deu a Deus a classificação, encerrando a participação na competição.
 
Grupo D
STIFLERF 00 X 04 ARRAZANTES
Marcaram os gols do Arrazantes: Michel 3 e Helber 1.
 
Detalhes: Jogo muito bom, onde a jovem equipe dos STIFLERF não conseguiu parar a boa e experiente equipe do ARRAZANTES que trouxe quatro jogadores muito bom, como Michel e Helber, esses já jogaram uma Taça Brasil, onde o Helber foi destaque e acabou depois jogando no Corinthians Paulista e Macaé do Rio de Janeiro, além desses dois craques, jogou ainda o grande Pivô da cidade de Guamaré, o Xexéu, e outro craque, o pernambucano Gabriel, este com passagem pelo futsal paranaense. A equipe do Arrazantes com a vitória está classificada, e vai decidir a primeira colocação na próxima terça (26) jogando pelo empate diante da equipe dos Pit-Boys, sinônimo de grande jogo. Já a equipe do Stiflerf se  despediu da competição.
 
A arbitragem foi Michelon Luiz e José Fábio, ambos da FNFS/Assu, Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e Cronometrista Francisco Gregório (Pendências).
 
A competição é coordenada pela Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré, com apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
PRÓXIMA RODADA
Dia: 26/01 - TERÇA-FEIRA
 
20h. - Grupo C: PEGA NA FRAQUEZA X OS 100 FUTUROS
 
21h. - Grupo D: ARRAZANTES X PIT-BOYS
 
ARRAZANTES

STIFLERF

GABRIEL (ARRAZANTES), o pernambucano com
destaque no futsal brasileiro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário