sábado, 23 de janeiro de 2016

PENDÊNCIAS: Campeonato de Blocos em noite de grande jogo

Na noite de ontem (22) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu um bom público para mais dois jogos válido pela fase classificatória do Campeonato de Blocos de Pendências 2016. No primeiro jogo OS RIDÍCULOS manteve o seu favoritismo despachando a equipe do A A que pode ter sido rebaixado. No segundo jogo, um jogo de favoritos ao título, OS PRIMOS levou  a melhor em cima dos GAVIÕES, num jogo marcado por viradas de placar.
 
FICHA TÉCNICA
Grupo A
 
OS RIDÍCULOS 05 X 02 A. A.
Marcaram os gols dos Ridículos: Hallisson 3, Danilo e Alan, uma vez cada. Marcaram para o A.A.: Valter e Jailson. Neste jogo teve a expulsão do atleta Ítalo da Silva (A. A.).
A equipe dos RIDÍCULOS classificou-se para as Quartas-de-finais em 1° do grupo, e vai enfrentar a forte equipe do GAVIÕES da comunidade de Mulungu. OS RIDÍCULOS que conta com alguns atletas de fora, terá o retorno do pernambucano KASSIO que cumpriu suspensão automática, e estará mais fortalecido na próxima fase com este craque do futsal.
 
Grupo B
 
GAVIÕES 02 X 03 OS PRIMOS
Marcaram os gols dos Gaviões: Vitinho e Anderson Kilmer. Enquanto que os gols dos Primos foram marcados por Jacinilson, Tiago e Reginaldo.
 
Com certeza este foi o melhor jogo da competição até o momento, jogo muito disputado, mas na bola, onde em todo o jogo só aconteceram 10 faltas, 5 para cada equipe, e apenas 2 cartões amarelo, também 1 para cada. Um jogo que começou muito equilibrado, só saindo o primeiro gol faltando 45 segundos para acabar o primeiro tempo, através do craque cearense JACINILSON, terminado o primeiro tempo 1 a 0 para os PRIMOS. No segundo tempo, outro craque que estreou ontem, o VITINHO tratou logo de empatar aos 27 segundos, e outro estreante ANDERSON KILMER virou para OS GAVIÕES aos 5' e 14", neste momento, o jogo estava muito eletrizante, onde aos 5' e 41" o TIAGO fez um bonito gol encobrindo o grande goleiro OLINHA empatando novamente o jogo, e aos 7' e 05" o cearense REGINALDO virou o jogo, dando números finais a este grande confronto. Com este resultado, a equipe dos PRIMOS classificou-se em 1° lugar, e enfrenta a equipe do REMELEXO (2° do A), e OS GAVIÕES (2° do B) enfrenta a equipe dos RIDICULOS (1° do A), na próxima fase, quartas-de-finais.
 
Destaques do jogo: Pelo lado dos GAVIÕES, o grande goleiro Olinha, Renatinho (ex-jogador profissional do ABC de futebol de campo), Anderson Kilmer (jogador com passagem pelo futsal europeu) e o garoto VITINHO, este segundo informações vai jogar no futsal do Cazaquistão, um ótimo jogador de Natal-RN. Pelo lado dos PRIMOS, os cearenses com destaque no futsal nordestino, Reginaldo, Jacinilson e o experiente goleiro ex-Seleção Brasileira, o cearense Matheus, que fez uma defesa espetacular no final da partida, defesa de grande goleiro.
 
Para efeito de curiosidade, neste confronto de dois candidatos ao título, ainda tem os atletas goleiro ARI (Gaviões), e LEVI e RAFINHA (Os Primos) todos jogadores cearenses, ausentes no jogo de ontem.
 
A arbitragem ficou por conta dos árbitros Assuenses da FNFS, Michelon Luiz e Antônio Marmo, no cronômetro Francisco Gregório (Pendências) e anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues).
A competição é coordenada pela Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré, com apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
PRÓXIMA RODADA:
22 de Janeiro (Sábado) Rodada adiada
 
20 h. Grupo C: OS SÓCIOS X PEGA NA FRAQUEZA
21 h. Grupo D: STIFLERF X ARRAZANTES
 
Confira as fotos dos destaques de sexta-feira
 
OS PRIMOS

OS GAVIÕES

JACINILSON (Destaque dos PRIMOS)

MATHEUS (Goleiro destaque dos Primos, aqui ao lado do
LEVI que não jogou ontem), ambos cearenses

ANDERSON KILMER (Destaque dos GAVIÕES,
com passagem pelo futsal europeu)

RENATINHO (Destaque dos GAVIÕES,
ex-jogador do ABC de Natal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário