segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Atletismo: 2ª Corrida do Festival de Inverno de Cerro Corá teve participação de atletas de Alto do Rodrigues

Grandes nomes do Atletismo Potiguar estiveram presentes na 2ª Corrida do Festival de Inverno em Cerro Corá-RN, no sábado (08) de agosto de 2015.
 
 
A 2ª Corrida do festival de inverno reuniu centenas de atletas de varias cidades, com um percurso de 6km, homens e mulheres correram pelas principais ruas da cidade até o Assentamento Santa Clara vila B e retornaram para o pórtico de largada, a premiação foi por categoria e na classificação final o vencedor no masculino foi Anderson Crisocimo atleta de Currais Novos e no feminino Gerlane Iara de Natal, os vencedores além da premiação em dinheiro levaram troféu e medalhas.

A cada ano essa prova vem ganhando mais atletas, nomes como P.Silva e a vencedora feminina Gerlane atletas que já competiram em grandes provas do atletismo nacional, é um evento que conta com o apoio da prefeitura de Cerro Corá e da Federação Norteriogrande de Atletismo, o evento é coordenado pelo professor Eliedson Melo e Hipólito.
 

                                                       
O município de Alto do Rodrigues marcou presença na 2ª CORRIDA DO FESTIVAL DE INVERNO DE CERRO CORÁ-RN, onde uma equipe de quatro atletas, composta por Rafael, Jessé, Pipoca e o Ia. Nesta corrida o corredor RAFAEL ficou em 10° colocado na classificação geral, e 3° colocado na faixa etária, onde o mesmo relatou para o Blog que só tinha troféu para o 1° colocado por faixa etária.
 

 
Fonte: Informações e fotos por Rafael e Blog DJ Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário