segunda-feira, 10 de agosto de 2015

1° Campeonato Evangélico de Futsal de Baixa do Meio teve como campeão a Igreja IBN de Alto do Rodrigues

O 1° Campeonato Evangélico de Futsal de Baixa do Meio, Edição 2015, contou com a participação de Equipes Evangélicas das cidades de Alto do Rodrigues, Macau e do Distrito de Baixa do Meio, município de Guamaré.
O Campeonato teve inicio no dia 11 de abril, com o Torneio Inicio, onde a Igreja IBN - IGREJA BATISTA NACIONAL de Alto do Rodrigues sagrou-se campeã.
A competição aconteceu no sistema de jogos entre si, ou seja, todos se enfrentaram, onde ocorreram os jogos nas cidades de Alto do Rodrigues, Macau e no Distrito de Baixa do Meio. A IBN do Alto do Rodrigues fez uma bela campanha, terminando na primeira colocação geral e invicta com 2 vitórias e 1 empate. O Campeonato foi decidido no último dia 07 de agosto no Ginásio de Esportes de Baixa do Meio, e com a vitória da IBN de Alto do Rodrigues por 5 a 2 diante da equipe da casa.
A IBN além de conquistar o primeiro titulo desta competição, trazendo o troféu para o Alto do Rodrigues, ainda teve o Artiheiro da competição, o EDNO e o Goleiro Menos Vazado, o HATOS, e com um detalhe a equipe da IBN sagrou-se campeã invicta. Também registramos o Destaque da competição, o atleta WENDEL da equipe de Baixa do Meio.
Antes da partida ouve um Culto e em seguida a grande final com a entrega de medalhas e troféus.
 
A IBN sagrou-se campeã com os seguintes atletas: Hatos, Bruninho, Edno, Jadinho, Junior, João Neto, Kaká, Juninho, Eduardo, Jeferson Brenne, Lucas, Autieres e Pastor Max.

Técnico e Jogador: Jadinho. 

 
IBN DE ALTO DO RODRIGUES - CAMPEÃO 2015

BAIXA DO MEIO - VICE-CAMPEÃO
      




        


Nenhum comentário:

Postar um comentário