RSS

Pendências: WHISKY BEIJO e OS PRIMOS vencem seus jogos e estão nas semi finais

Na noite de quarta-feira (04) aconteceu as duas primeiras quartas de finais do Campeonato de Blocos de Pendências 2015, onde o Ginásio Oto Bezerra recebeu um público de mais 500 pessoas para assistirem dois grandes jogos.
 
No primeiro jogo da noite, a forte equipe do WHISKY BEIJO não tomou conhecimento da boa equipe do ARRAZANTES e acabou goleando por 7 a 1, marcando os gols do Whisky Beijo, Gabriel 2, Tibúrcio, Hugo, Juninho, Rodrigo e Wanderson, o atleta Zila marcou o gol do Arrazantes. A equipe do WHISKY BEIJO aguarda o seu adversário da semifinal que sai do jogo entre os 100 FUTUROS X A A , que acontece nesta sexta-feira (06)
 
WHISKY BEIJO - classificada para as semifinais
 
 
no segundo jogo da rodada, OS PRIMOS desbancou a favorita GAVIÕES, vencendo por 5  a 2, num jogo marcado por muita emoção, onde a equipe dos Primos cheio de reforços, onde trouxe uma base de jogadores da cidade de Angicos, não tomou conhecimento da equipe da comunidade de Mulungu e classificou-se para as semifinais. Neste jogo brilhou a estrela do craque NUNA que marcou 3 gols, sendo destaque do jogo juntamente com o goleiro Fagner, ainda marcaram gols Beto Show e Jacinilson, fez os gols dos Gaviões, Giuliano e Samuelkson. Agora Os Primos aguarda o seu adversário que sai do jogo envolvendo os PIT-BOYS X RICOS POR UM DIA que acontece nesta sexta-feira (06). 
 
 
OS PRIMOS, está na semifinal
 
O Campeonato de Blocos de Pendências é promovido pela Prefeitura Municipal de Pendências através da Secretaria de Esportes e Lazer que tem a frente o Secretário de Esportes Weliton Jacaré, que coordena a competição. A grande final acontece no dia 13 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário