sábado, 7 de fevereiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Em jogo polemico o Kaça Kengas vence e segue rumo ao titulo

Na noite desta sexta-feira as equipes do Kaça Kenga e o Multiuso, levantaram a torcida com uma partida digna de uma grande final de blocos.

PARTIDA: Kaça Kenga 9 X 4 Multiuso







 
PÊNALTI / GOL DE JACY
A partida começou com uma velocidade impressionante e logo aos 2 minutos de jogo, em um pênalti polemico marcado pelo arbitro Pereira, Jacy abriu o placar para os Kaças. Após o gol o Multiuso partiu para o ataque em busca do empate que saiu depois de uma bela cobrança de faltas do camisa 10, Soro, aos 05 minutos, com esse gol as torcidas começaram a incentivar as suas respectivas equipes e com esse incentivo o atleta Tome saiu do banco para colocar o Kaça Kenga novamente em vantagem, sendo que desta vez não deu tempo nem da torcida comemorar, pois o Multiuso empatou, logo em seguida com Maçarico. 

A primeira etapa estava caminhando para terminar com um bom primeiro tempo, sendo que faltando 2 minutos para o fim Kauê, levou o Kaça para o segundo tempo com a vantagem.

Na segunda etapa o time do Kaça Kenga voltou um pouco melhor do que o Multiuso e logo no início ampliou a vantagem com um belo gol de Reginaldo, aos 05 minutos, com esse gol a equipe do Multiuso se desestabilizou na quadra e com isso o Kaça se aproveitou e ampliou ainda mais a vantagem Jacy, aos 10 minutos e 1 minuto depois Soro marcou o seu segundo gol na partida diminuindo a vantagem adversaria e colocando mais uma vez o Multiuso na partida. 

TIRO LIVRE PARA O KAÇA
Sendo que após a aproximação no placar o Multiuso teve um momento de distração e num confronto deste nível qualquer desatenção pode ser fatal e foi isso que aconteceu, o Kaça foi preciso e marcou com Jacy o artilheiro da noite marcou o seu terceiro gol e sexto da partida, além dele os atletas Wendel, Junior e o goleiro Jackson que marcou um golaço deram números finais à partida no finalzinho o Multiuso ainda descontou com Maçarico. Com isso o confronto da semifinal de quarta-feira as 20:30, no ginásio Virgílio Barbosa, será entre Jardim e Kaça Kenga. 

ÁRBITROS: Aírton e Pereira

Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário