domingo, 2 de fevereiro de 2014

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: Futsal: Vem aí a 1ª edição da Copa Rui Pereira


Três mil reais para o campeão e R$ 1.500,00 para o vice. Essa é a premiação que será destina aos vencedores da primeira edição da Copa de Futsal Dr. Rui Pereira. A competição, que será promovida e organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, já tem data para começar: 14 de fevereiro.
Em reunião realizada na noite dessa terça-feira, 28, na cidade dos Mártires de Uruaçu entre os representantes dos clubes interessados em participar e o secretário da pasta, Micael Moreira, todos os detalhes da competição foram acertados.
A copa será iniciada com 16 equipes as quais serão divididas em grupos de quatro. No grupo “A” estão Brasiliense, Diversos, Kalsibem e URV. O “B” é formado por Guajiru, São Paulo, Serrada e Fifa. O “C” é composto por Santo Antonio, União, Humilde e Portugal. Fazem parte do “D” SEA, Guanduba, Resto de Feira e Os Plays.
No encontro de ontem ficou definido que os vencedores de cada grupo se juntarão com mais quatro equipes convidadas e indicadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal, onde no sistema de “mata-mata” disputarão o título do certame.
As equipes têm até o dia 10 de fevereiro para confirmar participação. De acordo com o regulamento elaborado, atletas federados em outros estados brasileiros, não poderão participar da copa. É pensamento da prefeitura, a partir de agora, incluir o evento no seu calendário esportivo.
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário